Cole Sprouse fala pela primeira vez sobre os rumores de término com Lili Reinhart, e ‘brinca’: ‘Incrivelmente irritado’

Não deve ser fácil ficar lendo notícias sobre a sua vida pessoal na Internet, mas deve ser ainda pior se elas forem falsas, né? Cole Sprouse que o diga! Apesar de já estar acostumado à indústria, o ator de “Riverdale” disse que ficou “incrivelmente” irritado com os rumores de seu término com Lili Reinhart.

Cole participou do evento “Power of Young 2019” da revista “Variety” nessa terça (06) e falou pela primeira vez ao Entertainment Tonight sobre os boatos que surgiram em julho após a San Diego Comic Con.

A repórter perguntou se ele ficou irritado e o intérprete do Jughead respondeu: “Incrivelmente”, antes de dizer que, apesar disso, entende o que aconteceu. “Eu não me importo. Esta é a natureza da nossa indústria”, explicou.

“Acho que você deve tirar um pouco de sarro [nesses casos]. É o tipo de coisa para a qual você se inscreve, mas desde que você consiga manter as coisas leves e divertidas está tudo bem”, completou o ator.

E foi exatamente o que ele e Lili fizeram! Logo após os boatos surgirem, o casal apareceu na capa da “W Magazine” e brincou com a situação ao postar fotos juntos no Instagram. “ATENÇÃO: Uma fonte confiável confirmou que vocês não sabem m*rda nenhuma”, escreveu nossa Betty.

Em sua conta, o gêmeo Sprouse também deu aquela zoada. “SEM PRECEDENTES: Cole Sprouse e Lili Reinhart consomem a carne de “fontes confiáveis” para abastecer seu culto sexual bacanal”, brincou.

Cole comemorou seu aniversário de 27 anos no último dia 4 e ganhou um parabéns todo fofo da namorada. “Eu tentei achar um poema que poderia te mandar, porque minhas palavras estão falhando. Mas eu procurei e não encontrei nada que fazia justiça a você. Todos esses poemas de amor não acertam. As palavras de outra pessoa nunca se encaixariam. Eles não sabem a sorte que é te amar”, declarou-se Lili.

A repórter do ET perguntou o que o ator planejava fazer para ficar a altura dessa declaração no aniversário de Reinhart, em setembro. “Ah, eu não sou um poeta, eu não escrevo, mas vou tentar arranjar algo bonito”, respondeu Cole. Assista abaixo:

Em uma entrevista para a W Magazine realizada em maio e divulgada no mês passado, o casal deu mais detalhes sobre o namoro. “Nós temos noção de que estamos em um relacionamento, mas é uma pequena parte do que nós somos como pessoas. Nós queremos nossas identidades separadas”, disse Cole, ao responder qual seria o motivo de terem escolhido fazer entrevistas separadas. Claro, também para valorizar as falas de Lili por si só.

E a atriz também foi bastante sincera sobre o relacionamento. Para começar, Reinhart revelou que foi o mozão quem pediu para que o namoro fosse mais discreto, contrariando sua vontade inicial. “No começo, eu não queria que as coisas ficassem privadas”, contou. Contudo, ela mesma reforça que essa opinião já mudou: “Agora que já estou há X anos nisso, eu aprecio a privacidade que nós temos, que ele me encorajou a ter”.

Cole Sprouse e Lili Reinhart se conheceram nas gravações de “Riverdale” (Foto: Getty)

Sobre os mistérios que sempre cercaram a relação, ela ainda defendeu que continuarão mantendo isso de forma privada, até que mudem de ideia. “Ninguém sabe por quanto tempo estamos juntos, e ninguém saberá enquanto não estivermos prontos para dizer isso. Ninguém sabe como nós nos apaixonamos, exceto nossos amigos mais próximos e nós mesmos. É realmente especial”, adicionou Lili.

Ownnn! A gente shippa muito esse casal!