Hugo Gloss

Colega de Ian Somerhalder e Nina Dobrev em “The Vampire Diaries” revela como astros lidaram com término do relacionamento nos bastidores da série; confira

Capa 10 910x560

Capa 10 910x560

Haja maturidade! Nina Dobrev e Ian Somerhalder, astros de “The Vampire Diaries”, tiveram um relacionamento entre 2010 e 2013. Claire Holt, que integrou o elenco da série antes de estrelar “The Originals”, informou o quanto eles foram “realmente profissionais” após o término do namoro durante sua participação no podcast “Dear Media’s Not Skinny But Not Fat”, nesta terça-feira (18). Olha, até aplaudimos, porque não deve ser mole não, né?!

Nina e Ian formaram o casal queridinho dos fãs da série, e o romance de Delena foi da TV para a vida real. Após o término, que deixou muita gente triste, começaram as especulações sobre como eles iriam trabalhar juntos, afinal, imagina só ser obrigado a beijar ex em cena? 

Ian Somerhalder e Nina Dobrev interpretaram o casal Damon Salvatore e Elena Gilbert na série “The Vampire Diaries”. Imagem: The CW

Segundo Claire, nossos inesquecíveis Damon e Elena mantiveram tudo no profissional, sem nenhum climão. “Eu estava em ‘Os Originais’ no momento [em que eles terminaram], então não sei a cronologia. Mas, honestamente, eles realmente mantiveram tudo profissional, nunca ficou esquisito. Eles fizeram um excelente trabalho lidando com isso. Mas é difícil. Para muita gente é realmente difícil”, declarou a atriz. Nina, inclusive, ficou na série até a sexta temporada, exibida em 2015.

Em entrevista à Glamour, em 2013, Ian já tinha sido questionado sobre como era gravar as cenas Delena ao lado da ex-namorada. De acordo com o astro, ambos se mantinham profissionais e respeitavam um ao outro. “Temos um grupo muito profissional de pessoas ali. Somos uma família e respeitamos muito o processo um do outro. A gente faz dar certo. Isso não é uma questão no set, é natural”, compartilhou.

Ouça o podcast “Dear Media’s Not Skinny But Not Fat” com Claire Holt:

https://open.spotify.com/episode/7hlMnWj6tHS593liMdMoEK?si=b5445ab978af4199

Sair da versão mobile