Coronavírus: Gal Gadot convoca Sia, Jamie Dornan e mais amigos famosos para cantarem ‘Imagine’, de John Lennon; Assista

O isolamento social pode nos distanciar fisicamente, mas estamos todos juntos em espírito. Durante sua quarentena espontânea, Gal Gadot refletiu sobre os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus. Heroína dentro e fora das telas, a atriz de “Mulher-Maravilha” teve uma ideia simples, mas muito inspiradora para levar esperança aos seguidores, durante esses tempos difíceis.

Em um vídeo divulgado nessa terça (18) em seu Instagram, Gal convocou vários artistas de peso para cantarem trechos da música “Imagine”, clássico de John Lennon. Dentre eles, temos Sia, Jamie Dornan, Amy Adams, Will Ferrell, Zöe Kravitz, Mark Ruffalo, Jimmy Fallon, Norah Jones, Mark Ruffalo, Natalie Portman, Cara Delevingne e Ashley Benson.

Gadot se inspirou num vídeo de um homem italiano tocando trompete em sua varanda para os vizinhos, que também estavam reclusos em seus apartamentos. A artista ainda confessou que a quarentena tem feito dela uma pessoa mais reflexiva. “Preciso dizer que esses dias estão fazendo com que eu me sinta um pouco filosófica. Sabem, esse vírus afetou o mundo inteiro. Não importa quem você seja, de onde você vem, estamos todos juntos nessa”, avisou. Confira:

A tendência começou na Itália, atual epicentro da covid-19. Mesmo sendo o país europeu com maior incidência de casos da doença, os italianos encontraram uma forma de se manterem positivos. Durante a semana passada, viralizou nas redes, um clipe mostrando diversos moradores locais em suas sacadas, dançando juntos ao som de “Macarena”.

A ideia se espalhou pelo mundo, e várias pessoas mostraram suas formas de se solidarizarem. Na Espanha, por exemplo, um personal trainer subiu no topo de seu prédio e dali, ensinou vários exercícios para a vizinhança. Outros, jogaram bingo com os colegas! Jantares coletivos e duetos musicais também aconteceram à distância. Bacana, né?! Veja os vídeos abaixo:

View this post on Instagram

Vicini, da lontano #domenica #coronavirus

A post shared by Casa Surace (@casasurace) on