Courteney Cox contou que Johnny McDaid terminou com ela cinco anos atrás, durante a primeira sessão de terapia de casal. A estrela revelou o ocorrido ao participar do podcast “Minnie Questions”, divulgado nesta quarta-feira (24). Segundo a estrela, na época os dois estavam inclusive noivos, mas isso não impediu que o integrante da banda Snow Patrol tomasse a atitude.
“Foi muito intenso. Nós terminamos na terapia. Eu não sabia que isso iria acontecer”, disse ela. “Fomos a esse terapeuta para conversar sobre nossos limites – o que podíamos ou não aceitar um no outro”, adicionou. Apesar disso, McDaid terminou com a atriz “no primeiro minuto” da conversa.
“Eu fiquei tipo: ‘O quê?’. E estávamos noivos. E eu fiquei tão chocada. Eu estava sentindo tanta dor. Eu também não gosto de surpresas!”, frisou a inesquecível Monica, de “Friends“. Mesmo assim, Cox defendeu o amado e ainda o chamou de “um ser humano incrível”. Segundo a artista, a situação mostrou o nível de dor que ele sentia por estar no relacionamento naquela época.
O término não demorou muito e os dois logo se reconciliaram. Contudo, eles voltaram o relacionamento, mas sem o status de noivado. Courteney declarou que ficou grata pela separação, mesmo que rápida, porque a relação com McDaid mudou quando eles ficaram juntos novamente. “Isso realmente me ensinou como eu agia no mundo, quais eram as coisas da minha infância que eu precisava”, disse ela.
“Seja ser adorada pelos homens, coisas que eu não sabia como abandonar, para estar em um relacionamento, não levar as coisas para o lado pessoal, meus limites. Eu simplesmente entrei em mim mesma”, afirmou. A atriz ainda admitiu que ela voltou ao mesmo terapeuta que conheceu no dia do rompimento. Para Courteney, a experiência foi “brutal” no início, mas no final das contas também foi “ótima”.
A artista também agradeceu pelo namorado ter sido “tão ousado e corajoso, porque foi uma mudança de vida” para ambos. Assista ao episódio completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques