Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, perde dinheiro em golpe do Pix com ‘Falso Vini’: “Ligaram de vídeo”; assista

A advogada acreditou que conversava com Vini Büttel, seu amigo e influenciador

Design Sem Nome (58)

Nesta quinta-feira (10), Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, contou que foi vítima de um golpe virtual. Pelos Stories, ela explicou que fez um pix de R$ 10 mil reais para uma pessoa que se passou por Vini Büttel, que ficou confinado com Deolane em “A Fazenda 14”.

“Gente, saindo da delegacia… Acabei de registrar um boletim de ocorrência. Caí em um golpe”, iniciou a advogada. Ela relatou que conversava com o modelo sobre o episódio de agressão que aconteceu entre ele e Hadson Hadballa, quando recebeu a ligação do golpista. “Ontem eu estava falando com Vini a respeito do acontecido e, do nada, um outro número me ligou falando que era o Vini e que estava com a internet ruim e me pediu para fazer um pix para ele e que quando a internet dele voltasse, ia dar certo”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Dayanne confessou que não percebeu nada de errado, já que o falso Vini inventou que havia trocado de celular por conta de um vazamento de seu número na internet. “Eu achei normal, acreditei e fiz um pix de R$ 10 mil para conta desses vagabundos. Hoje eles continuaram pedindo dinheiro, aí eu já desconfiei e chamei no outro número de Vini e ele disse que não era ele“, relatou a advogada, indignada.

Bezerra descreveu como funciona o golpe: “Eles ligam de vídeo, só que colocam a foto da pessoa atrás. No caso, a do Vini. Aí, ficam tremendo a tela, falando que a internet está ruim”. No caso dela, os golpistas também enviaram uma mensagem de áudio, gravada de um Story antigo postado por Vini. “Eles estão muito sabidos, muito inteligentes”, denunciou a advogada.

A influenciadora ainda divulgou o comprovante da transferência bancária. “Vou deixar o nome da pilantra porque foi o meu dinheirinho”, disse ela. “Tô tentando bloquear a conta dessa safada e ver se eu consigo, pelo menos, fazer com que outras pessoas não caiam nesse golpe. Já fiz o meu papel de cidadã: o boletim de ocorrência”, continuou.

Em seguida, Dayanne revelou que iria trocar o número de celular, para não deixá-lo nas “mãos de golpistas”. “É isso, acordar assim perdendo 10 contos. Estou morta por dentro, mas Deus sabe de todas as coisas. O diabo tira com a mão e Deus dá com a outra”, discursou a influencer. Ela ainda pediu a ajuda de seus seguidores sobre novas campanhas publicitárias: “Bora me ajudar aí, meu povo. Bora fazer publi pra eu recuperar esse trocadinho aí, em nome de Jesus”.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques