Famosos

Decoração natalina de Ariana Grande chama atenção por detalhe incomum e explicação da cantora surpreende; veja

Jonas Lirio - Publicado em 18/12/2018 às 23:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Se tem alguém que pode dizer que teve um ano bem confuso, esse alguém é a fada Ariana Grande. Mas, mostrando que tem senso de humor para refletir sobre a vida até em momentos difíceis, a cantora decidiu dar uma mudada para lá de curiosa na sua decoração natalina e, nesta terça (18), revelou o motivo de um detalhe que tem chamado bastante atenção. Entenda:

Nos últimos dias, algumas imagens da decoração do apartamento de Ari em Nova York foram publicadas pela família e pelos amigos da estrela nas redes sociais. Luzinhas, meias e velas… até aí tudo bem, né? Mas cata como foi pendurada a árvore de natal da voz de “thank u, next”:

View this post on Instagram

˙˙˙ɐʇuɐs ɹoɟ ƃuᴉʇᴉɐʍ

A post shared by Frankie James Grande (@frankiejgrande) on

Estaria tudo lindo e bem normal nesse clique postado pelo irmão da cantora se não fosse pela árvore daquele jeito, né? Kkk E por que uma árvore assim, minha gente?

Saindo de um ensaio do programa “The Tonight Show”, onde se apresenta hoje mais tarde, Ariana foi perguntada por paparazzis como é que ela conseguiu colocar a árvore no teto, com direito a luzinhas e tudo. Ela brincou que não dava para explicar, mas depois revelou o motivo de ter colocado a árvore daquela forma.

“Às vezes a vida fica de ponta-cabeça”, disse a cantora aos fotógrafos do TMZ enquanto saía apressada. A metáfora é uma clara referência ao ano conturbado de Ari, que passou por altos e baixos, como o sucesso na vida profissional mas uma vida pessoal para lá de bagunçada.

A metáfora, aliás, foi usada por Ari durante toda a divulgação do álbum “Sweetener”, em cuja capa a cantora aparece de ponta-cabeça, e do single “no tears left to cry”, com um clipe que brinca bastante com esse mesmo conceito. Relembre:

Adoramos a ideia! Faz todo sentido para o ano da Ari, né? E bom humor para brincar com as situações chatas também é uma ótima qualidade a se ter kkk. Maravilhosa!

*Leia também:

– Que vozeirão! Miley Cyrus faz o melhor cover de ‘No Tears Left to Cry’, de Ariana Grande e ganha elogio fofo da amiga; vem ver!

– Após mensagens preocupantes, Pete Davidson pede para seguranças barrarem entrada de Ariana Grande em emissora, diz TMZ

– Kanye West critica comentário de Ariana Grande sobre sua treta com Drake e desabafa sobre saúde mental