Demi Lovato e Austin Wilson terminam namoro, e cantora fala sobre rompimento; Saiba detalhes e o motivo

Fim do romance! Antes de chegar ao fim, 2019 levou mais um casalzão… Dessa vez, Demi Lovato e Austin Wilson. Desde que tornaram público o seu relacionamento, em novembro, os pombinhos dividiram muitos momentos fofos pelas redes sociais. Contudo, segundo a People, os dois decidiram seguir seus caminhos sozinhos.

Isso porque a musa tem outros objetivos em mente. “Agora ela está se concentrando em si mesma e no seu trabalho, assim como focando no seu relacionamento com Deus”, revelou uma fonte. “Ela está empolgada pelo que esse próximo capítulo em 2020 trará”, adicionou o insider.

A publicação recorda que há uma semana, exatamente, Austin e Demi estavam se divertindo nos parques da Disney. Mas não teve jeito… Após o término, ambos deletaram as várias fotos juntos publicadas no Instagram. Inclusive algumas publicadas nesta semana, num ensaio maravilhoso. Olha só:

Na semana passada, Demi Lovato e Austin Wilson compartilharam esse ensaio lindo juntos! (Fotos: @angelokritikos)

Com a notícia, fãs logo resolveram consolar a estrela pop, que, por sua vez, contou como reagiu ao término e ainda prometeu novidades. “Estou bem. Porque Deus está ao meu lado. Muito obrigado, querido. Espero que goste da música nova em breve”, respondeu Lovato. Confira:

Há cerca de um mês, fontes afirmaram que “Demi e Austin têm sido amigos há algum tempo e começaram a namorar recentemente”. Na época, a People confirmou que os dois estavam experimentando a relação: “Eles estão aproveitando um tempo juntos e se conhecendo melhor. Demi está numa fase muito boa agora, está trabalhando duro tanto no estúdio, quanto nas filmagens de ‘Will and Grace'”.

Entretanto, quando a diva revelou seu namorado, o que acabou realmente chamando a atenção dos internautas brasileiros foi a semelhança do modelo com o MC Guimê, principalmente por conta do cabelo raspado e das tatuagens no corpo e no rosto. Olha só uma comparação entre os dois:

E aí, parecidos ou não? (Foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter, o nome do funkeiro logo foi parar entre os assuntos mais comentados. “Mc Guimê e Lexa tão diferentes, né?”, brincou um fã-clube de Lovato, referindo-se também à cantora brasileira com quem Guimê é casado.

“A Demi indo contar seus plaquês de 100 agora que namora o MC Guimê”, postou um internauta, entrando na zoeira com a música do MC. “Acho chique a Demi namorar o MC Guimê”, comentou outro.

Alguns usuários das redes também notaram outras semelhanças além do funkeiro: Dynho Alves e MC Brinquedo. “Dynho Alves + Mc Guime = Novo namorado da Demi”, apontou um. “Mc Brinquedo + Mc Guime = Novo namorado da Demi”, completou outro.

A própria Lexa deu várias risadas ao ler a notícia e postou nos Stories:

hahaha maravilhosa! (Foto: Reprodução/Instagram)

Contudo, o assunto que mais virou meme foi o fato do funkeiro ter novamente sido confundido. Para quem não se lembra, recentemente, ele teve que pedir para parar de ser xingado por pessoas que acreditavam que ele era o MC Gui.

“Mc Guimê se encontra agora não aguentando mais em ser confundido com todo mundo”, tuitou uma internauta. “MC Guimê vendo que toda hora confundem ele com alguém aleatório”, completou outro com um gif de Gretchen.

“Em menos de um mês o MC Guimê entrou duas vezes nos TTs sem ser o MC Guimê”, destacou outra menina. “O MC Guimê depois de confundirem ele de novo”, escreveu um jovem, com uma imagem de “Chega, eu não aguento mais”.

Brincadeiras à parte, torcemos para que Demi esteja bem, assim como Austin, e que sigam plenos com seus trabalhos!