Demi Lovato participa de transmissão ao vivo com ex-namorado Wilmer Valderrama, e eles marcam de se falar novamente: “Você está incrível”

Amizade após o término? Os lovatics foram pegos de surpresa neste fim de semana, quando Demi Lovato participou de uma transmissão ao vivo do seu ex-namorado, Wilmer Valderrama. Durante alguns minutos, os dois conversaram e riram bastante na noite deste domingo (28), enquanto até mesmo trocaram elogios! Ícones da maturidade! Após seis anos juntos, relacionamento dos artistas chegou ao fim em 2016.

Wilmer estava bastante contente na ocasião, quando conversou com os fãs e amigos através de uma live em seu Instagram. Foi então que nossa musa entrou ao vivo para falar com ele, e eles riram muito e tiveram um ótimo momento. “Você está incrível, garota!”, expressou ele. Demi, então, se divertiu com suas expressões corporais e respondeu: “Obrigada! Você também!”. Lindos demais!

Wilmer e Demi em festa pós-Oscar 2016, da Vanity Fair. (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Pouco depois, a dupla até mesmo deixou um encontro marcado para se verem! “Quando você volta?”, questionou ele. “Volto hoje à noite. Estou a caminho de casa agora”, respondeu Demi. Em seguida, Valderrama expressou seu desejo de revê-la: “Acabo meu trabalho na quarta-feira, então ligue para o seu boy”.

Por fim, o astro ainda brincou dizendo que ela era uma grande fã. “Eu amo falar com fãs como ela, sabe? Que fã ela é”, comentou. Reizinhos bem humorados e muito maravilhosos, né?! Assista ao vídeo:

Ah, que fofinhos!!! Apesar do fim do namoro, o vínculo entre Wilmer e Demi continua bastante forte! Inclusive, após ela ter sofrido uma grave overdose em 2018, o ator foi muito importante em sua recuperação. Como noticiamos aqui, pouco depois de ela ter sido internada, o artista foi visitá-la, bem como em dias posteriores. Amamos essa amizade!