Como nós mostramos aqui, vários famosos prestaram homenagens a Demi Lovato após a notícia da internação da cantora. Na quarta-feira, 26, Demi recebeu a visita do ex-namorado Wilmer Valderrama no hospital, de acordo com a revista People.
A visita ocorreu apenas um dia depois que Demi foi encontrada inconsciente em sua casa, em Hollywood Hills, Califórnia, pela polícia e socorristas. O casal namorou por seis anos antes de anunciar a separação no Instagram em junho de 2016 em um comunicado conjunto. Segundo uma fonte da revista People, Wilmer sabia que Demi não estava passando por bons momentos.
“Ele sabia que ela estava passando por um momento difícil, mas ele não estava preparado para isso. Ele a viu passando por tantos altos e baixos e foi sua rocha através de alguns de seus momentos mais sombrios. Para vê-la de volta em um lugar tão triste e vulnerável, é doloroso para ele”, contou o informante.
* Veja também:
Revista People revela reação de ex de Demi Lovato, Wilmer Valderrama, a overdose da cantora
Ainda de acordo com a fonte, mesmo após a separação, eles continuaram amigos. Na visita, Wilmer ficou durante duas horas no hospital. Ele foi a primeira celebridade a ver Demi após a hospitalização.
“Wilmer sempre se importou profundamente com ela e eles realmente permaneceram amigos depois que eles terminaram. Demi sempre esperou que eles voltassem juntos no futuro. Ele é o amor da vida dela e vice-versa“, finalizou a testemunha.
Entenda o caso:
Segundo informações da revista People, Demi Lovato foi levada, ás pressas, para um hospital nesta terça-feira (24) em Los Angeles, após sofrer uma overdose. A publicação relatou que a diva, ao recobrar a consciência, teria se recusado a dizer aos socorristas qual substância havia ingerido.
Horas depois da internação vir à tona, o porta-voz da cantora disse ao canal norte-americano NBC que Lovato já estava bem, e acompanhada de sua família. “Demi está acordada e com sua família que agradece a todos pelo amor, orações e apoio“, resumiu, tranquilizando os fãs.