Demi Lovato usa Instagram para flertar com participante eliminado de reality show de namoro, e ele manda indireta; veja!

Gente como a gente!!! Kkkk A musa Demi Lovato comprovou que é solteira guerreira igual aos meros mortais e já ficou atentíssima com a possibilidade de arrumar um boyzão mara. Na quarta-feira (4), a cantora não resistiu aos encantos de Mike Johnson, participante do reality show norte-americano “The Bachelorette”, e já mandou um sincerão para o rapaz enquanto o assistia na TV. E tá errada?! Num tá!

O programa, que faz um tremendo sucesso na gringa, exibiu na noite de ontem mais um episódio de eliminação da temporada. No capítulo, Mike deixou a competição que busca encontrar um grande amor para a jovem Hannah Brown. Super fã do reality, Demi mostrou em seus stories que ficou bem animadinha com a ideia de ver o bonitão livre, leve, solto e pronto para arrumar uma outra namoradinha.

Em sua conta no Instagram, a cantora fez um post nos stories filmando a televisão enquanto Mike era eliminado e no fundo comentou. “Me balance, me beije! Bebê!“, começou. Em outro momento, ela fez referência a uma dinâmica do jogo em que a protagonista do reality entrega uma flor para os participantes que estão cada vez mais próximos de conquistar o seu coração. “Mike, eu aceito sua rosa“, escreveu em um dos posts. Certíssima! You go, Demi! Kkkk

Foto: Reprodução/Instagram @demilovato

Os fãs, claro, logo trataram de shippar esses dois maravilhosos e foram para as redes começar uma campanha em nome da estrela. E o bonitão parece estar bem aberto para as possibilidades de se apaixonar. Espia só o que ele escreveu em seu Twitter: “Apenas dizendo para minha futura esposa… Garota, você está pronta para sorrisos, aventura, conforto, crescimento, honestidade, risos, eu caindo usando meu inalador e beijando suas estrias e imperfeições? Onde você está se escondendo?“. Qualquer semelhança com a personalidade de Demi e as coisas que ela defende é mera coincidência… Ou não! Kkkk

Porém, parece que para esse romance acontecer os dois vão precisar tomar uma iniciativa offline. Hoje (4), Demi Lovato anunciou em seus stories que vai dar uma pausa nas redes sociais. Sua conta no Twitter já estava desativada, mas agora ela deixará de usar o seu Instagram também. “Dando uma pausa por um tempo. Sejam gentis“, escreveu em um dos stories.

A decisão foi anunciada poucos dias depois da cantora se pronunciar na treta envolvendo Taylor Swift e o empresário Scooter Braun. Demi saiu em defesa do executivo e escreveu “Eu já lidei com pessoas ruins nesta indústria e Scooter não é uma delas. Ele é um bom homem. Pessoalmente, sou grata por ele ter entrado na minha vida na hora em que entrou. Por favor parem de ‘falar mal’ de pessoas ou de implicar com elas. Já há ódio suficiente no mundo“. O posicionamento acabou despertando a fúria de muitos fãs da voz de “ME” e gerou diversos ataques contra Lovato nas redes sociais.

Chato, né?! Tomara que ela volte logo e esse romance dê pé! Essa maravilhosa merece muito ser feliz!