Famosos

Depois de se tornar a adolescente mais seguida do mundo no Instagram, Maisa anuncia pausa nas redes sociais: “Seguidores não são tudo na vida”

Marina Amaro - Publicado em 19/12/2018 às 16:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Todo mundo merece uma folga, especialmente nosso cristal Maisa, que é a adolescente mais seguida do mundo no Instagram com 18,3 milhões de seguidores! A atriz anunciou ontem (18) em suas redes sociais que irá tirar férias do mundo digital. “Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho, porque confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei”, escreveu para seus seguidores no Twitter. Quem nunca, não é?

Maisa também agradeceu ao amor e parceria de seus seguidores, e se disse muito sortuda e privilegiada em sua vida: “Sou privilegiada sim, porque além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar que é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo”. Veja todos os tweets de Maisa sobre suas férias digitais:

No Instagram, Maisa já tinha gravado uma série de vídeos onde comemorou o término de seu último trabalho do ano, agradeceu todas as parcerias que fez, e falou um pouco sobre tudo que aconteceu em sua vida em 2018. Maisa também agradeceu ao SBT pela parceria de tantos anos — mais de onze! “Hoje foi meu último trabalho do ano! Graças a Deus, eu só queria deixar aqui um agradecimento a todas as pessoas que me contrataram nesse ano. Gente, muito obrigada por contribuírem com a minha carreira, plus conta bancária! Porque sem trabalho não há dinheiro, sem dinheiro não há trabalho”, brincou nossa menina prodígio. “Sempre fui muito: ‘ah, não ligo para dinheiro, não ligo para dinheiro’… Eu não ligo para dinheiro, mas tem umas coisas que preciso fazer para viajar, preciso ter uma graninha guardada, até para o meu futuro, sempre guardar meus centavinhos”, disse. Fada sensata!

* Leia também:

— Maisa se torna a adolescente mais seguida do mundo no Instagram e tem reação hilária: “Não acredito”

— Quase encontrou! Maisa tira foto com carro de Justin Bieber e recebe conselho danado de Padre Fábio de Melo!

— Após Fake News com Maisa, Raul Gil vai parar no hospital e desabafa: ‘Me abalou demais’

Quanto ao seu novo posto de adolescente mais vigiada, Maisa deu a letra: “Esse ano também tive um trabalho muito legal nas minhas redes sociais, vídeos para o YouTube, um monte de coisa… saiu esse resultado muito legal de ser a adolescente mais seguida do mundo, que é um resultado que assim, gente: é muito legal, mas não é tudo. Seguidores não são tudo na vida, né, amores? Passar de ano, pra mim, é mais importante”.

Mas, ao que tudo indica, a estrela não vai sumir completamente das redes sociais. Após comentar que se afastaria, ela publicou uma foto em seu feed e mais alguns vídeos no Stories:

Parece que Maisa não vai conseguir ficar longe por muito tempo, não é? Ainda bem! Kkk