Famosos

Dia Internacional da Mulher: Lady Gaga, Beyoncé e Nicki Minaj lideram lista das mulheres mais influentes do Twitter; confira

Gabriel Bastos - Publicado em 07/03/2019 às 18:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Todas mulheres poderosíssimas! Nesta quinta (07), na véspera do Dia Internacional da Mulher, o Twitter divulgou quais são as mulheres mais influentes na rede social! O levantamento mostrou alguns nomes como Lady Gaga, Beyoncé e Nicki Minaj no topo da lista, composta por outros ícones como Rihanna e Taylor Swift. É digital influencer que você quer, @?

Os dados foram coletados a partir de 1 de março de 2018, até 1 de março de 2019, e apontam que a cantora e atriz Lady Gaga foi globalmente a mulher mais mencionada no Twitter! A estrela nasceu com tudo mesmo, hein? Atrás da nossa diva estão Nicki Minaj e Beyoncé, ocupando a segunda e terceira colocação, respectivamente. Mas nem só de artistas está composto o páreo! As figuras políticas Nancy Peloso e Theresa May também estiveram entre as mais faladas! Confira a lista de mulheres mais mencionadas:

1 – Lady Gaga (@ladygaga)

2 – Nicki Minaj @NICKIMINAJ)

3 – Beyoncé (@beyonce)

4 – Nancy Pelosi (@SpeakerPelosi)

5 – Rihanna (@rihanna)

6 – Taylor Swift (@taylorswift13)

7 – Demi Lovato

8 – Kamala Harris (@KamalaHarris)

9 – Alexandria Ocasio-Cortez (@AOC)

10 – Theresa May (@theresa_may)

Sempre rainhas e não chocam! Já no mundo dos esportes, Serena Williams saiu na frente, recebendo mais menções durante a análise! A lutadora Becky Lynch, e Naomi Osaka, atual líder do ranking mundial de tênis feminino, vieram em seguida. A talentosa ginasta Simone Biles e a icônica lutadora Ronda Rousey também estrelam entre os nomes. Vale destacar que Serena também é a mais mencionada em tweets junto à expressão “GOAT”, abreviatura em inglês para “Melhor de Todos os Tempos”. Muito poderosa, sim! Dá uma olhada nas atletas mais mencionadas no Twitter:

Top 3 das atletas mais influentes no Twitter: Serena Williams, Naomi Osaka e Becky Lynch (Fotos: Getty)

1 – Serena Williams (@serenawilliams)

2 – Becky Lynch (@BeckyLynchWWE)

3 – Naomi Osaka (@Naomi_Osaka_)

4 – Ronda Rousey (@RondaRousey)

5 – Charlotte Flair (@MsCharlotteWWE)

6 – Sasha Banks (@SashaBanksWWE)

7 – Alexa Bliss (@AlexaBliss_WWE)

8 – Simone Biles (@Simone_Biles)

9 – Kim Yuna (@Yunaaaa)

10 – Lina Fanene (@NiaJaxWWE)

Por fim, a rede social divulgou as dez mais lembradas durante o último 08 de março. Entre elas, Ellen DeGeneres, Michelle Obama, Janet Jackson e até a brilhante Lupita Nyong’o receberam várias mensagens no Dia da Mulher do ano passado. Fadas aclamadíssimas! Confira abaixo a lista das mulheres mais mencionadas no Twitter no Dia Internacional da Mulher do ano passado:

1 – Ellen DeGeneres (@TheEllenShow)

2 – Hillary Clinton (@HillaryClinton)

3 – Demi Lovato

4 – Michelle Obama (@MichelleObama)

5 – Lupita Nyong’o (@Lupita_Nyongo)

6 – Little Mix (@LittleMix)

7 – Ally Brooke (@AllyBrooke)

8 – Hailee Steinfeld (@HaileeSteinfeld)

9 – Janet Jackson (@JanetJackson)

10 – Katherine McNamara (@Kat_McNamara)

Nem precisamos expressar toda nossa admiração por essas verdadeiras rainhas, né? Apesar da ordem, resta admitir que, o que importa é todo o sucesso, beleza, carisma e carinho dessas maravilhosas guerreiras, que vão continuar nos encantando a cada dia mais!