Diplo se defende de ter “arruinado” casamento de Joe Jonas e Sophie Turner: “Não sabia que era sério”; assista

A ficha só está caindo agora… Kkk Pelo visto, Diplo não entendeu muito bem a proposta do casamento de Joe Jonas e Sophie Turner, quando acabou fazendo aquela cobertura completa da cerimônia intimista. Depois do astro do Jonas Brothers ter dito que ele teria “arruinado” a ocasião, ele se defendeu hoje (03) em entrevista ao “On Air with Ryan Seacrest”, e comentou sobre o que passou na sua cabeça naquele dia.

O casamento aconteceu em Las Vegas, logo depois do “Billboard Music Awards”. Por conta do clima de festa, Diplo acreditou que não passava de uma brincadeira. “Eu não sabia que era um casamento sério! Eu realmente não sabia o que estava acontecendo”, confessou o DJ. E o desejo de gravar tudo veio quando ele achou aquilo tudo bem “louco”. “Eu estava passando um tempo com ele depois do Billboard Awards, estava passando um tempo tipo, ‘Isso é louco, cara. Deixa eu gravar isso'”, contou.

Diplo contou ao jornalista Ryan Seacrest que estava bem perdido na cerimônia de Joe e Sophie. (Foto: Reprodução/YouTube)

E apesar de todas as críticas que recebeu por isso – sejam de brincadeira, ou não – o músico confirmou que não era o único a registrar aquilo. “Havia pessoas doidas com câmeras, eu não sabia que eu era a única pessoa a gravar aquela coisa. Eu estava sentado perto do Khalid, nós dois estávamos com nossos celulares nas mãos. Eu não tinha a menor ideia que eu era o único a fazer, mas não importa”, esclareceu Diplo. Será que foram doses a mais que deixaram ele perdidão? Kkkk

Ainda nesta segunda (03), Diplo disse que conversou com o cantor, depois que soube que ele poderia estar magoado. Ele ainda fez piada sobre uma possível briga e acabou mencionando uma futura parceria entre eles. “Estava falando com Joe hoje porque tinha uma história de que ele estava bravo comigo, e ele me ligou para se desculpar… Eu ia continuar a ter essa treta com ele até a gravação sair”, declarou. Calma, meninos… é só uma brincadeira boba! Kkkk

Assista aqui à entrevista completa:

Todo o “desentendimento” começou em um programa da Capital FM, quando Joe havia admitido: “Diplo. Sim, ele arruinou tudo. Eu o amo, mas ele ama seu Instagram mais do que um menino de 13 anos. Ele posta a cada cinco segundos. Ele literalmente, tipo, fez um vídeo ao vivo com filtros de cachorros.”

Após ver o vídeo com a declaração de Joe Jonas na semana passada, Diplo resolveu responder o cantor através de um post no Instagram! O DJ repostou uma foto da entrevista e escreveu: “A única coisa que ‘arruinou’ o casamento foi sua roupa.” Mas nada de rivalidade entre os dois! Para entrar na zoeira, Joe respondeu o post com um emoji revirando os olhos. Olha só:

Joe Jonas responde post de Diplo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas agora, pelo visto, tá tudo certo entre eles, né?! Esperamos que sim porque já queremos essa gravação… Kkkk