Fotojet (9)

DJ revela o motivo de treta entre MC Mirella e Stéfani Bays: ‘Quase chorou’; assista

Jhenny, que trabalha com Mirella, contou detalhes da recente briga da cantora com Bays

Vem entender essa treta! Amigas desde o confinamento de “A Fazenda 12”, Mirella e Stéfani Bays tiveram a relação abalada nos últimos dias. Quem contou bastidores desse desentendimento foi DJ Jhenny, que trabalha diretamente com a funkeira. Durante episódio do podcast Dika Cast nesta terça-feira (5), a beatmaker participava de um quadro em que fotos de famosos apareciam no monitor e ela deveria dizer se beijava ou não aquela personalidade. Quando a imagem de Stéfani surgiu no telão, Jhenny deu detalhes sobre a última briga.

Contextualizando para quem assistia, a DJ afirmou que Mirella fez um vídeo em suas redes sociais, mostrando algumas malas que daria para outras influenciadoras com roupas de sua nova coleção, que estreia no próximo dia 12. No entanto, em uma dessas bagagens, havia o nome de Bays, que reprovou.

“A Mirella vai ter a coleção nova (de vestuário). Ela mandou pegar umas malas, cada mala vai ter o nome de uma amiga da Mirella, com as roupas da coleção dentro”, detalhou. Jhenny contou, então, que Stéfani não entendeu o vídeo e acreditou que a artista estaria se aproveitando do seu nome para lucrar. Bays mencionou até que acionaria seu departamento jurídico pessoal para impedir a situação: “Ela (Sté) nem chegou a perguntar ‘por que que meu nome tá nessa mala?’. Só falou: ‘não autorizei você botar meu nome nessa mala, você tá usando meu nome pra vender'”.

Whatsapp Image 2022 04 08 At 14.23.08
Dj Jhenny durante participação no Dika Cast. Foto: Reprodução/YouTube

A DJ seguiu relatando: “Ela falou um monte para ela, do nada. A Mirella quase chorou. Fiquei com a maior dó, não sabia o que fazer”. Jhenny aproveitou o espaço e deu sua opinião pessoal sobre o ocorrido. “Achei super desagradável da parte dela. Veio pedir desculpa depois, mas podia ter perguntado primeiro, afinal, elas são amigas. Era só dizer: ‘Amiga, por que você botou meu nome na mala?'”, completou. Antes de encerrar o tópico, ela contou como a cantora ficou depois de toda a história. “Gosto da Sté, mas isso deixou a Mirella muito abalada, muito. Ela é bem sentimental”, encerrou. Veja o trecho:

Continua depois da Publicidade

Depois do ocorrido, Stéfani Bays declarou em seu Twitter que já havia se desculpado com Mirella. “Houve um equívoco. Mirella já me explicou. Desculpa mais uma vez, vocês não tem culpa de nada“, escreveu ela.

Veja o programa na íntegra aqui: