Dynho e mirella (Instagram)

Mirella faz desabafo após fim da relação com Dynho Alves: “Minha vida está um inferno”

Recém-separada de Dynho Alves, MC Mirella falou sobre os rumores que estão surgindo sobre ela

A vida de Dynho Alves virou de ponta-cabeça após sua participação em “A Fazenda 13“, mas parece que a de Mirella também não anda fácil… A cantora não gostou nada da aproximação do dançarino com Sthefane Matos ao longo do reality rural e acabou pedindo o divórcio do marido. Na época, ela parecia certa da decisão e até deixou a casa que eles dividiam.

No entanto, neste domingo (26), Mirella usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a nova fase de solteira. “Dor de cabeça, estressada, em casa e sem paciência. Que dia eu vou acordar e ter paz? Desde que eu terminei meu relacionamento minha vida está um inferno”, disparou.

Em outra publicação, a cantora se queixou das fofocas e “fake news” que estão aparecendo desde o anúncio de seu divórcio: “Eu estou de saco cheio da internet inventando coisa, quero sumir de cena pra ver se me esquecem um pouco”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

O desabafo de Mirella veio logo após rumores de que ela estaria “curtindo a vida” e se relacionando com nomes como Whindersson Nunes e João Guilherme. Além disso, ainda no final de semana, ela foi alvo de um rumor sobre um suposto acidente de carro, mas a funkeira tranquilizou os fãs e garantiu que era tudo mentira. “Gente, pura mentira, não sofri acidente nenhum, ok? Coisa chata todo dia ter que vir aqui distorcer as coisas porque ficam aumentando. Meu Deus, outra fake news, não tenho paciência, disse.

Nos comentários das publicações, o público dividiu opiniões. Enquanto uns apoiam a funkeira a reatar o relacionamento com o dançarino, outros acham que Mirella deve se afastar de vez e que o divórcio foi um “livramento”. Eita!

Continua depois da Publicidade

Fim do relacionamento

No dia 16 de novembro, MC Mirella deu início ao processo de separação do marido, Dynho Alves. A decisão aconteceu um dia após a cantora fazer uma série de desabafos nas redes sociais sobre o comportamento do dançarino em “A Fazenda 13“. Tanto o peão quanto Sthefane Matos foram bem criticados pela constante troca de carícias e momentos afetuosos que protagonizaram no reality. Principalmente depois que Sthe sugeriu ter “apalpado” as partes íntimas de Dynho Alves.

Mirella e Dynho durante o casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mirella e Dynho durante o casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia do divórcio foi confirmada pela própria artista, no Twitter. “Em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, começou o texto.

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível. Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na ‘Fazenda’ e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, acrescentou ainda.

Continua depois da Publicidade

Mirella e Dynho se casaram em fevereiro deste ano, numa cerimônia para familiares e amigos realizada em Cancún, México. Os dois moravam juntos em um condomínio de luxo localizado em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, mas assim que pediu o divórcio, a funkeira deixou o local e voltou para seu antigo apartamento, na zona leste da capital.