Fotojet (19)

Sandra Bullock revela arrependimento com mais um filme de sucesso: ‘Não deveria ter sido feito’

Em entrevista ao Metro, a atriz ainda revelou a única coisa positiva que “Miss Simpatia 2”
lhe deu

Pode fazer mais uma sequência de um grande sucesso? Pode! É de bom tom? Para Sandra Bullock, parece que não… O filme “Miss Simpatia” é sucesso absoluto do gênero, mas o longa produzido para dar continuidade à história divide bastante a opinião dos fãs da franquia. Para a protagonista, a resposta é direta e reta: não deveriam nem ter feito!

Em entrevista ao Metro, Sandra Bullock revelou que não é muito fã de “Miss Simpatia 2: Armada e Fabulosa (2005)”, e que apenas um detalhe relacionado à produção faz com que ela guarde com carinho o trabalho. “O dois não deveria ter sido feito, mas estou feliz que tenha acontecido porque foi com a Regina [King], que eu adoro”, respondeu a artista, citando a colega atriz com quem dividiu o protagonismo na história. Questionada se faria um terceiro filme da franquia, ela foi ainda mais rápida na resposta. “Meu Deus, não. Não, não”, afirmou.

Mas nem tudo está perdido! A atriz admitiu que apoia ressuscitarem sua personagem Gracie Hart, mas em outra fase de sua vida. “O primeiro filme deveria ter permanecido único. A menos que eles fizessem um prelúdio com uma jovem Gracie Hart, com um pouco de bigode e monocelha. Acho que Gracie Hart em sua vida de 10, 11 anos, já estaria agindo da mesma forma que Gracie Hart quando adulta. Seria fofo”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Sandra Bullock parece não ser muito fã das continuações de filmes mesmo. Em entrevista recente ao TooFab, a estrela contou qual longa é o maior arrependimento da sua carreira. “Eu tenho um filme ruim que não sofreu nenhum tipo de reavaliação crítica, e eu ainda me sinto envergonhada por ter atuado nele. É ‘Velocidade Máxima 2’. Nunca escondi isso. A trama não faz sentido nenhum: é um barco gigante indo lentamente em direção a uma ilha“, divertiu-se. A grande verdade é que se tem essa maravilhosa no elenco, a gente já fica empolgado para assistir, né?!