Veio à tona, fui à lona, foi K.O! Neste domingo (25), em Curitiba, Dynho Alves e Christian Figueiredo subiram no ringue para resolver as tretas iniciadas no podcast “Eu Fico Loko“, em julho deste ano. Durante o “Fight Music Show 2”, o dançarino levou a melhor e nocauteou o influenciador no terceiro round. E não parou por aí, viu?! Ele ainda desafiou Whindersson Nunes para uma luta de boxe. Eita!
No embate, Dynho emendou dois socos no rosto de Christian, que ficou desnorteado com o golpe e caiu, encerrando a luta no round 3. O cantor foi à loucura com a vitória e comemorou muito com seus preparadores e com quem estava presente na arena. Assista:
Gente… pic.twitter.com/HE2e5cnWT2
— Dantas (@Dantinhas) September 26, 2022
Dynho também compartilhou o momento de glória nas redes sociais. “Quem tem fé em Deus, não teme o futuro”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Após a vitória, Alves convocou Whindersson Nunes para seu próximo duelo. “Whindersson, eu te admiro muito pela pessoa e artista que você é, mas eu estou lançando um desafio pra você, Whindersson: Te espero aqui no Fight Music Show 3. Eu sei que você não vai ser fácil, vai ser duro, vou treinar muito. E se você aceitar esse desafio, eu estou pronto. O cinturão está comigo, vem buscar que no próximo Fight Music vou arrancar sua cabeça”, disse ele, ainda no ringue.
O duelo entre Christian e Alves foi uma das principais atrações do evento, que aposta em confrontos envolvendo celebridades. Na primeira edição, o destaque foi o embate entre Whindersson e Popó. Na ocasião, a luta emocionante terminou empatada.
Relembre a briga
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques