Dynho Alves Christian Figueiredo

Dynho Alves briga ao vivo com Christian Figueiredo, ataca esposa de youtuber e ele reage: “Tá louco, meu?”; assista

Após uma série de alfinetadas e provocações no canal “Eu Fico Loko”, os dois se desentenderam e viveram um verdadeiro climão

Eita! Dynho Alves e Christian Figueiredo se estranharam nesta terça-feira (5), durante uma entrevista ao vivo para o canal “Eu Fico Loko”, no YouTube. O ex-peão de “A Fazenda 13” ficou realmente incomodado com algumas perguntas do programa, que também conta com a participação de Lucas Selfie. Depois do climão instaurado e muitas alfinetadas, Dynho deixou o papo e provocou Figueiredo, fazendo um ataque à esposa dele, Zoo.

Tudo seguia tranquilamente, até entrarem no tópico de “A Fazenda”. “Você se arrependeu de ter ido pra Fazenda?”, questionou Selfie. “Não”, respondeu o convidado. “Voltava e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo”, completou Dynho. “Faria as mesmas m*rdas?”, perguntou Lucas. “As mesmas me*das, mano, falando besteira o dia inteiro, eu sou assim, fazer o quê?”, disse o dançarino.

Dynho Alves Pod2
Dynho Alves reclamou que Christian Figueiredo e Lucas Selfie estariam “pegando pesado” no programa do ‘Eu Fico Loko’. (Foto: Reprodução/YouTube)

Dynho abordou as polêmicas vividas por ele e Sthe Matos, que renderam o fim de seus respectivos relacionamentos fora do reality. Mais uma vez, o funkeiro bateu na tecla de que não houve uma traição no confinamento. “Montaram uma novela das nove”, contou. No entanto, as coisas começaram a complicar quando Christian quis fazer uma brincadeira sobre essa situação do reality, repetindo a expressão usada anteriormente por Selfie e Dynho, sobre “fazer m*rda”. “Ele falou que se fosse ia fazer as mesmas m*rdas de novo”, afirmou o youtuber.

Continua depois da Publicidade

Dynho e Christian começaram a debater sobre a expressão, quando o convidado se irritou e negou que teria “feito m*rda” no reality. “Que merda? Não fiz merda nenhuma lá dentro, tá louco? Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma merda lá dentro, é isso?”, indagou Alves. “Eu fui pontual, que é o que eu vi, o que chegou até mim, que é a ‘traição do Dynho na Fazenda’”, devolveu Figueiredo. “Dele [Selfie] eu já esperava, mas você me chamar pra falar esses bagulhos?”, incomodou-se o dançarino.

Num outro momento, após Christian falar sobre o incômodo de Dynho, o funkeiro afirmou: “Cês me chamam pra fazer umas perguntas mó pá e eu tô respondendo tudo”. Selfie tentou mudar o assunto para falar sobre a reaproximação do entrevistado com a ex-mulher, MC Mirella, mas acabou tocando em outro tópico delicado. “Ela foi meio cancelada de novo… A galera achou que ela não deveria ter dado moral”, observou Selfie, tirando Dynho do sério mais uma vez: “Caraca, cês tão pegando pesado, na moral. ‘Cancelada de novo?’. Então toda vez que ela tiver comigo ela vai ser cancelada?”.

Continua depois da Publicidade

Eles ainda falaram sobre Dynho ter começado a vender conteúdo adulto recentemente, além do burburinho de que ele gravaria junto de Lumena Aleluia, ex-BBB 20, que também ingressou nas plataformas de fotos e vídeos calientes por assinatura. De qualquer forma, o climão se estendeu até o fim, com o assunto das “m*rdas” da “Fazenda” voltando à tona o tempo todo, enquanto Christian batia na tecla de que só repetiu o que Dynho havia dito, e o dançarino negando.

Por fim, irritado em mais um climão, Dynho pediu: “Ah, tô quase indo embora, vocês ficam toda hora falando isso. É foda… já finaliza a parada”. Então, Christian encerrou a gravação, tentou dar as mãos com o convidado, mas ficou no vácuo. “Agora, esperamos aí essa gravação com a Lumena e tamo junto”, alfinetou Figueiredo. “É nós, família… vou gravar com ela e é isso, tamo junto”, concluiu Dynho, ao levantar da mesa. Quando já tinha terminado, o youtuber deixou claro seu descontentamento e soltou novamente: “Vai gravar uns OnlyFans com a Lumena”. Foi quando Dynho se revoltou e disparou por trás das câmeras: “Vou gravar com sua mulher, vacilão do c*ralho”. O apresentador também ficou indignado e se levantou. “Tá louco, meu?”, rebateu Christian. A gravação foi encerrada. Eita!

Continua depois da Publicidade

Passado o episódio delicado, Lucas Selfie chegou a brincar com o assunto no Twitter. O apresentador postou um GIF com a sua cara de choque ao ouvir o que Dynho falou sobre a esposa de Christian. “Tenso, logo existo”, escreveu o ex-Fazenda. Perde o amigo, mas não perde a piada, né? Olha só:

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

[Trecho do climão a partir de 33:00, encerramento a partir de 1:10:00]