Eita! Jay-Z dá bronca e toma celular de rapaz que filmava Beyoncé dançando toda animada em festa babadeira; Vem ver!

Pra que seguranças, quando se tem um marido como Jay-Z? O rapper norte-americano foi um dos convidados da festa de aniversário de 50 anos do também rapper Diddy, que rolou em Los Angeles, no último sábado (14). Claro que ele estava acompanhado de sua esposa – e nossa deusa – Beyoncé e, em certo momento, acabou se incomodando com a falta de privacidade do casal.

Acontece que um rapaz não identificado estava filmando Queen Bey dançando numa roda, ao lado da ex-Destiny’s Child, e da cantora Sweetie. Assim que percebeu, Jay deu uma bronca no convidado misterioso e, sem titubear, tomou o celular de suas mãos! Enquanto isso, a dona da voz continuou requebrando, como se nada tivesse acontecido. Veja:

Xii, gente. Não sou perita em leitura labial ou linguagem corporal, mas ficou bem claro que ele não estava muito contente, né?! Kkkk O homem que estava filmando até levantou as mãos – enquanto segurava seu copinho – em sinal de paz! Que desespero! Mas vai, até que a gente entende… Não é todo dia que se tem Beyoncé dançando ao seu lado!

O momento tem dado o que falar e repercutiu muito entre os fãs do casal nas redes sociais. Veja as melhores reações abaixo: