Eita! Liam Payne revela qual integrante do “One Direction” tinha o maior pênis, e conta como foi reencontro com Harry Styles, após anos sem se verem

Essa é só para os fãs do One Direction que são maiores de idade! Liam Payne participou do programa “Andy Cohen’s Watch What Happens Live” na noite de ontem (19), e acabou revelando qual membro da boyband tinha o maior pênis de todos. EITA!

Sem cerimônias, o apresentador do talk show perguntou direto e reto para o cantor quem era o mais bem dotado do grupo. Aos risos, Liam soltou: “Eu vou ter que dizer eu mesmo. Eu digo eu!”. Recentemente, o rapaz agitou as redes sociais com uma campanha para uma marca famosa de cuecas, justamente pelo ‘volume’ que apareceu nos cliques. Espia só que bapho:

View this post on Instagram

#HUGObodywear #HUGOxLiamPayne

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

View this post on Instagram

#HUGObodywear #HUGOxLiamPayne

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

Outro ponto alto da noite foi o artista ter contado como foi seu primeiro encontro com Harry Styles, após anos sem se verem. “Nós conversamos sobre várias coisas. Foi bom vê-lo novamente, ele é o mesmo garoto que eu deixei na última vez que o vi, falamos sobre os filhos (Liam é pai de Bear, de 2 anos, e Louis Tomlinson tem um filho de 3 anos, chamado Freddie), a felicidade e todo tipo de coisa”, detalhou.

O encontro entre os dois cantores aconteceu justamente alguns dias depois da revista The Face divulgar uma entrevista em que Liam Payne falava sobre o que faria quando reencontrasse com a voz de “Watermelon Sugar”. “Há muito mistério em torno de quem ele se tornou. Eu estava olhando algumas fotos dele outro dia e pensei: ‘Não sei o que mais diria para ele além de ‘Olá’ e ‘Como vai você?’. Quero dizer, olhe as coisas que eu lanço e as coisas que Harry lança. Polos opostos. Eu sou como a versão anti-Cristo do que Harry é”, disse.