Em autobiografia, Demi Moore revela que Ashton Kutcher acreditava ter sido traído por ex-namorada com Bruce Willis! Saiba os detalhes

Prestes a lançar sua biografia, Demi Moore tem revelado inúmeras histórias conturbadas que já viveu. A mais recente delas diz respeito ao seu ex-marido, Ashton Kutcher. De acordo com ela, o astro de “The Ranch” acusou uma ex-namorada, January Jones, de ter o traído com Bruce Willis.

Tudo isso teria acontecido quando Ashton estava junto de January. Conforme explicado por Demi, o ator estava crente de que sua amada o traía com Willis, colega de elenco dela no filme “Vida Bandida”. “Ashton estava convencido de que eles tiveram um caso no set”, escreveu ela, segundo o Radar. Aliás, a história traz outra coincidência inusitada: Bruce também é um ex de Moore. Os astros foram casados e tiveram três filhas juntos.

Demi Moore e Ashton Kutcher foram casados por seis anos. Foto: Getty

Essa dúvida nunca saiu da cabeça de Ashton. Então, anos depois, Demi sentou-se próxima de January em um evento. Diante da oportunidade perfeita, ela resolveu tirar a história a limpo. Após ter tocado no assunto, Jones ficou incrédula. “Você tá falando sério? Eu falei pra ele milhares de vezes, eu não queria f*der aquele homem velho”, respondeu ela.

Recentemente, outro trecho polêmico da biografia foi revelado. Nele, a atriz abordou como descobriu as duas traições de Kutcher. A primeira descoberta foi enquanto trabalhava no filme “Bastidores De Um Casamento”, em 2010. Demi viu na mídia notícias de que o marido a traíra com uma mulher de 21 anos no lar do casal, enquanto ela estava fora de casa. Ashton conheceu a menina enquanto jogava boliche com a filha mais nova de Demi, Rumer. De acordo com a estrela, isso foi um “verdadeiro f***-se” em cima da infidelidade.

Ao confrontá-lo, Ashton não assumiu completamente a culpa de suas atitudes. “Porque nós havíamos trazido terceiros para o nosso relacionamento, Ashton disse, os limites ficaram confusos. De algum modo, justificavam o que ele fez”, a musa escreveu.

Mesmo que o casal estivesse lidando com problemas há um tempo, Demi disse, eles ainda estavam juntos em 2011, quando ela descobriu através de um alerta do Google que Ashton a traíra mais uma vez com uma mulher mais jovem. Era o final de semana do aniversário de seis anos do casamento deles. “Eu me senti muito mal. Eu sabia que ela não estava mentindo”, falou, sobre a mulher com quem o ex-marido a traiu.

(Foto: Getty)

A revista Us Weekly foi o primeiro veículo a noticiar que Ashton traiu Demi com Sara Leal, de 22 anos. A jovem contou todos os detalhes em uma entrevista chocante.  Em novembro de 2011, Ashton saiu da residência dos dois de vez. O casal se divorciou oficialmente dois anos depois, em 2013. Desde então, Ashton casou com Mila Kunis em 2015, e o casal tem dois filhos juntos. Já Demi, nunca namorou ninguém publicamente após o divórcio.