Em entrevista na Colômbia, Anitta se abre sobre sua atual relação com Pabllo Vittar e relembra o que passaram juntas: “Não somos mais amigas”

Nossa brasileira falou pouco, mas falou bonito! Kkkk Anitta abriu o jogo sobre seus relacionamentos e parcerias em entrevista ao site colombiano Shock.co, nesta terça-feira (16). E a cantora contou detalhes sobre sua relação com Pabllo Vittar! Além disso, mencionou ícones como Madonna, J Balvin, Shakira, Snoop Dogg, entre outros.

Após desavenças com a drag queen, que começaram algum tempo depois das gravações do clipe de “Sua Cara”, Anitta deu um update sobre seu status com a artista. E ela reforçou que não são mais amigas mesmo. “Pabllo Vittar foi parte da minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas eu admiro seu trabalho”, declarou a estrela.

Mesmo sem continuarem próximas, a eterna poderosa confessou que o tempo em que trabalharam juntas foi bastante importante para as duas. “Admito que tudo que passamos nas nossas vidas, na nossa carreira juntas, foi muito especial e muito único”, adicionou ela. E só temos que concordar, né? Amamos muito esse período!

Já sobre sua parceira recente, Madonna, Anitta lembrou que conhecia a Rainha do Pop desde criança, e que sempre reconheceu seu poder como personalidade. “Pra mim, foi uma experiência inesquecível, muito especial, porque toda a minha vida eu cresci escutando sobre sua importância para as mulheres, para a liberdade sexual das mulheres. Passava um filme na minha cabeça de todos os momentos que estávamos juntas”, disse.

Sem palavras pra esse encontro bapho de Madonna e Anitta! (Foto: Reprodução/Instagram)

Quanto ao seu grande irmão de coração, J Balvin, Anitta é só amores pela presença do reizinho do reggaeton em sua trajetória, dentro e fora do meio artístico. “Sou muito grata por tudo que ele tem feito em minha vida, não só na carreira, mas na vida pessoal também. [Eu] o amo como um irmão”, adicionou. Isso sim que é um verdadeiro #Goals para amizades, né?!

A rainha latina Shakira também não escapou do radar de Anitta! Sobre a dona da icônica “Waka Waka”, a cantora também deixou clara sua grande admiração e inspiração. “Eu adoro seu trabalho. Toda a minha vida, cresci escutando ela e a tendo como referência. Ela é uma das pouquíssimas artistas latinas que pegaram no Brasil. Brasil é muito fechado para a cultura de fora. Então, é uma das pouquíssimas que se deram bem, existem os que a conhecem e a admiram, e seguem a amando tanto – eu, igualmente”, declarou. Agora só falta um feat memorável! Kkkkk

Anitta, Snoop Dogg e Ludmilla em “Onda Diferente” (Foto: Reprodução/YouTube)

Além dos brilhantes nomes já mencionados, nossa diva falou do incrível rapper Snoop Dogg (com quem trabalhou em “Onda Diferente”); o maravilhoso ícone da MPB, Caetano Veloso (com quem compartilhou os vocais de “Você Mentiu”); o DJ Alesso (dos feats em “Is That for Me?” e “Get To Know Me”); Becky G (que colaborou com a cantora em “Banana”); e outros grandes nomes latinos, como Karol G, Prince Royce, Greeicy (Anitta participou de seu single “Jacuzzi”) e Pedro Capó (com quem ela dividiu o palco na final da Copa América 2019). E tudo isso ainda garantiu novas revelações íntimas e até informações sobre possíveis novos trabalhos. Amooo! Dá uma olhada em tudo que ela falou:

Snoop Dogg:

“Snoop Dogg é um amor de pessoa. Eu cresci toda a minha vida escutando a ele. Então, quando tive a oportunidade de trabalharmos juntos, foi uma experiência inesquecível, sabe?”.

Caetano Veloso:

“Caetano Veloso é um amigo, uma lenda brasileira, e amo tanto ele e sua família. Quando eu escrevi essa canção, eu quase escutava ele cantando junto. Vamos fazê-la, então. Fácil, rápido”.

Alesso:

“Alesso também é um irmão. A verdade é que ele me chama por vídeo sempre que está bêbado. Sempre está no Brasil comigo, dividindo as belezas e alegrias do meu país”.

Becky G:

“Becky G é a minha mamacita! Gostosa! Uma irmã querida, uma vibração incrível, eu amo ela”.

Anitta e Becky G no “Billboard Latin Music Awards 2019” apresentando “Banana” (Foto: Reprodução/Telemundo)

Karol G:

“Adoro sua voz, adoro seu talento. É bela. Minha canção favorita de Karol G é ‘Pineapple’. É a minha favorita”.

Prince Royce:

“Prince Royce é a sensualidade em forma de homem. É um querido, muito profissional e muito fácil de trabalhar com ele”.

Anitta e Greeicy em “Jacuzzi”. Sexy mamacitas! Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Greeicy:

“Greeicy é a mulher mais bonita que conheço. Perfeita. Da cabeça aos pés”.

Pedro Capó:

“Ele eu conheci minutos antes de entrarmos para cantar na Copa América. Mas ele me encantou, ele é um amor de pessoa. Já estamos conversando para ver se trabalharemos juntos novamente no futuro”.

Anitta e Pedro Capó na final da “Copa América 2019”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Só isso já nos deu uma baita vontade de ter feats inéditos, e novas parcerias com esse time de artistas bapho, né?! Anitta, providencia isso pra gente! Kkkkk Assista a entrevista completa aqui: