Anitta nega que fará novo feat com Pabllo Vittar: “Não existe essa possibilidade”; entenda

Poxa, não é hoje que teremos um novo feat. bapho… Depois dos rumores de que faria uma nova parceria com Pabllo Vittar, Anitta desmentiu nesta sexta-feira (05) que há algo planejado entre elas. Na semana passada, publicações misteriosas com a palavra “SHINE” incendiaram a imaginação dos fãs, que logo concluíram que se trataria de um novo trabalho.

Durante coletiva de imprensa da final da Copa América 2019, a musa jogou o balde de água fria nas nossas fanfics! Kkkk “Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É “fake news, não existe essa possibilidade”, disse Anitta, segundo o jornal Extra. É, queridos… não teremos mesmo “Sua Cara – Parte 2”. Ao menos, por enquanto.

O bafafá sobre nova colaboração começou quando Anitta publicou imagens em seu Instagram com a legenda: “SHINE”, que significa “brilho”, em inglês. Até aí, tudo bem. Pouco depois, Pabllo fez algo parecido, reforçando as suspeitas. A foto de um close bapho foi acompanhada da legenda “Shine like me”, ou “brilhe como eu”. Olha só:

View this post on Instagram

SHINE

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

shine like me ⭐️

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

Não bastasse isso, o produtor norte-americano Gage trouxe mais um indício! Ele usou suas redes sociais para fazer um post bem misterioso… Mencionando as duas em seu Twitter, adivinhe só o que ele escreveu? É, isso mesmo: “SHINE”!!! Com isso, todos já ficamos de orelhas em pé, tirando nossas conclusões. Confira:

É, vamos combinar que eram boas pistas… No entanto, tudo não passou de criatividade dos fãs, não é mesmo? kkkk Mas que a gente sonha com outro feat., isso não podemos negar. Seria um babado as nossas rainhas juntas novamente!

Entenda a polêmica

Em setembro do ano passado, começaram a circular num áudio, nas redes sociais, comentários de Anitta a respeito do clipe de “Sua Cara” e de sua postura no que diz respeito às finanças. Na ocasião, o jornal Extra reportou que Pabllo teria pedido um cachê considerado alto demais pela até então amiga para participar de uma edição da festa Combatchy, criada pela própria Anitta. No registro, a dona de “Paradinha” negou que fosse ‘pão dura’ e alegou ter pago sozinha, as despesas do clipe, num total de 70 mil dólares (algo em torno de 250 mil reais).

O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia Anitta no áudio. Ouça:

Desde então, as duas voltaram a falar sobre a polêmica em algumas ocasiões… Em dezembro, a voz de “Problema Seu” postou uma foto da camisa usada por ela no clipe, dizendo guardá-la até hoje. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!”, escreveu Pabllo, no que seria um recadinho para Anitta.

Em fevereiro, Vittar comentou novamente sobre essa história no programa “Vibes e Tal”, da rádio FM O Dia. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”, declarou.

“Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né, cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, finalizou ela, mandando um recado direto para a carioca. Relembre:

https://twitter.com/brightnesspv/status/1092851363141300227

Em maio, uma fã comentou que adoraria que ela e Pabllo voltassem a se falar, e a cantora de “Bola Rebola” decidiu responder e colocar um possível fim nessa história. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA não tem por que não voltar”, escreveu.

Resposta de Anitta sobre Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo, os fãs já começaram a comemorar…. “Rainha sensata”, escreveu um. “A vida é muito curta para ressentimentos”, comentou outro.

A última ‘interação’ entre elas rolou no Carnaval deste ano. Durante a apresentação de seu bloco em São Paulo, Pabllo tirou sarro do desentendimento com Anitta. “70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares”, falou ao público.

Na época, a cantora resolveu responder no Twitter: “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato.”

Outras Reconciliações

Essa não é a primeira vez que Anitta faz as pazes após um desentendimento com um colega de trabalho. A cantora já teve uma fase conturbada com Maluma, com quem gravou hits como “Sim ou Não” e “Mala Mía”. Os motivos nunca foram oficialmente divulgados, mas na biografia ‘não-autorizada’ de Anitta, o jornalista Leo Dias afirma que tudo rolou porque o colombiano se recusou a fazer uma versão de “Paradinha” para o mercado latino-americano. Já boatos na internet dizem que Anitta teria ficado chateada com o fato de Maluma não aceitar divulgar a música online. Na mesma época, a estrela brasileira tuitou algumas mensagens sobre egoísmo e ingratidão, e deixou de seguir o cantor nas redes sociais.

(Fotos: Getty Images)

Entretanto, durante as gravações de “La Voz México”, no qual os dois eram jurados, o relacionamento parecia já ter voltado a normal. Desde então, Anitta já participou de um show de Maluma em Santiago e eles apareceram várias vezes nas redes sociais um do outro. Em uma das ocasiões, em uma gravação pelo Instagram Stories, a diva declarou para o amigo: “Eu te amo, menino” e Maluma respondeu, em português: “Eu te amo mais, menina”.

No mesmo dia, a cantora fez uma alusão ao desentendimento: “Eu não te amei por um tempo… E depois eu voltei a te amar”. O colombiano pareceu não se importar. “Eu sei, tudo bem, eu compreendo”, garantiu. A cantora ainda classificou a desavença como “uma briguinha de adolescentes que se amam”, e Maluma voltou a declarar que a amava.