Na noite da última terça-feira (19), Macaulay Culkin teria feito uma piada sobre as acusações de abuso sexual contra Michael Jackson, em seu show ‘Bunny Ears Podcast Live,’ em Los Angeles, segundo o jornal Daily Mail. Além disso, a publicação ainda comentou sobre presença de Paris Jackson no evento e revelou que ela teria assistido a tudo em silêncio.
Como nós sabemos, o ator era um amigo próximo do Rei do Pop nos anos 1990 e 2000, tanto que foi escolhido pelo cantor para ser o padrinho de sua filha. Apesar de já ter saído em defesa do artista no passado, ele ainda não havia feito nenhum comentário sobre o assunto após o lançamento do polêmico “Leaving Neverland“, que ressuscitou as antigas acusações.
Durante a conversa com o comediante e cantor Weird Al Yankovic, Macaulay teria dito: “Vou fazer uma pergunta muito séria: como era seu relacionamento com Michael Jackson?“. Então, ambos teriam rido. “Hum, principalmente platônico. Eu o encontrei duas ou três vezes, ele era muito meigo“, respondeu o convidado.
“Parece incrível, ele parece ser muito legal, sim“, disse o astro de “Esqueceram de Mim”. Em seguida, ele teria falado que costumava assistir aos vídeos de paródias de Yankovic durante o tempo que passava no rancho Neverland de Jackson. “Eu vou dizer que ele era um grande e enorme fã seu“, completou o ator.
De acordo com o The Sun, Paris e seu namorado Gabriel Glenn não falaram com ninguém no evento. “Ela apenas ficava com a cabeça baixa rolando o dedo pelo celular enquanto fumava em uma pequena mesa no canto“, afirmou uma pessoa presente no local. “Paris mal falava com Gabriel e parecia muito abatida antes de entrar nos bastidores com a namorada de Macaulay, Brenda Song“, concluiu o informante.
Recentemente, numa entrevista ao podcast ‘Inside Of You’, do ator Michael Rosenbaum, o ator falou sobre a sua relação com Michael Jackson. “Ele me procurou porque muitas coisas estavam acontecendo comigo, coisas grandes e de um jeito rápido e acho que ele se identificou com isso“, elaborou. Sobre os comentários de que a amizade seria “bizarra”, por conta da grande diferença de idade entre eles, Macaulay relativizou: “Era normal“.