Em momento raro, Joe Alwyn fala pela primeira vez sobre relação com Taylor Swift e responde o que acha de ter músicas dedicadas a ele

You’re my, my, my, my… lover! Não é segredo que Taylor Swift dedicou praticamente seu novo álbum inteiro ao namorado de três anos, Joe Alwyn. Entretanto, nunca tivemos a versão do “London Boy” sobre como ele se sente em relação aos gestos românticos da amada… até agora.

Sempre muito discreto, o ator teve um momento raro ao se abrir sobre Taylor em uma entrevista ao jornal britânico “The Sunday Times” e respondeu como se sentia em relação a Taylor dedicar “músicas inteiras de amor para ele”.

“Você se importa?”, questionou o jornalista. “Não, de jeito nenhum. Não. É lisonjeador”, respondeu o artista. Ownnn! Impossível não gostar quando tem tanta música boa sobre você, né?

Todo o álbum “Lover”, lançado em agosto por Swift, foi composto durante o período em que ela estava com Joe. Segundo fãs mais atentos, a cantora faria menções mais diretas à relação com o amado em músicas como a faixa-título, “Paper Rings”, “Cornelia Street” e, claro, “London Boy”.

Apesar de ser discretos, vira e mexe o casal é flagrado passeando juntinho (Foto: BrosNYC/ Backgrid)

Em sua entrevista, Joe ainda acrescentou que o fato de Taylor estar dividindo informações verdadeira ajuda. Segundo o repórter, o ator britânico disse que “99,9% do que a imprensa escreve sobre eles é falso”. Um exemplo disso seria a alegação de que a cantora tem um jatinho privado e voa para visitar o namorado em Londres sempre que ela quer.

“Eu apenas não presto atenção no que eu não quero prestar atenção. Eu me desligo, como se apertasse um botão”, revelou Alwyn sobre os rumores inventados. “Eu não tenho qualquer interesse em tabloides. Eu sei o que eu quero fazer, e pronto, e é isso que estou fazendo.”

Os pombinhos namoram há mais de três anos (Foto: Hewitt / SplashNews)

Joe e Taylor estão juntos desde setembro de 2016 e são muito privados em relação ao namoro. No ano passado, o ator explicou que esse sempre foi o objetivo deles. “Estou ciente de que as pessoas querem saber sobre esse lado das coisas. Acho que fomos bem-sucedidos e muito privados, e isso agora se encaixa nas pessoas. Mas eu realmente prefiro falar sobre trabalho“, afirmou.

Os dois vivem numa ponte-aérea entre Estados Unidos e Inglaterra. No começo de dezembro, uma fonte contou ao “E! News” que a cantora “tem passado bastante tempo livre em Londres. Ela não sai muito além de fazer caminhadas com Joe ou ir a pubs locais”. Enquanto isso, nesta semana, os dois foram vistos saindo juntinhos da première de “Cats”, em Nova York.