Famosos

Em novo documentário, Harry relembra como o pai, príncipe Charles, salvou seu casamento com Meghan Markle

Marina Amaro - Publicado em 08/11/2018 às 19:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Família unida! Harry e a esposa Meghan passaram por momentos dramáticos antes do casamento que parou o mundo em 19 de maio, mas, de acordo o Huffington Post, o duque de Sussex revelou em nova entrevista que seu pai salvou o dia — e nem precisou ser convencido para isso!

Antes da cerimônia, o casal descobriu que o pai de Meghan, Thomas Markle, tinha posado para fotos forjadas por dinheiro. Depois que confirmou o que havia feito, Thomas sofreu um ataque cardíaco e ninguém sabia se ele poderia acompanhar a filha até o altar. Apenas dois dias antes do casamento, o Palácio de Kensington anunciou que Thomas Markle não iria mais ao casamento, e que o Príncipe Charles tomaria o lugar dele e acompanharia Meghan! “O Príncipe de Wales fica feliz de receber a senhorita Markle à família real dessa maneira”, o palácio comunicou.

Harry e Meghan: depois de alguns imprevistos, finalmente casados! (Foto: Owen Humphreys – WPA Pool/Getty Images)

Harry falou sobre o momento em que pediu ao pai para acompanhar Meghan ao altar no novo documentário da BBC One, “Prince, Son and Heir: Charles at 70” (“Príncipe, filho e herdeiro: Charles aos 70”, em tradução livre), que irá ao ar nesta quinta-feira (8) na terra da rainha. “Eu pedi para ele e acho que ele já sabia, porque imediatamente disse: ‘Sim, com certeza, eu farei qualquer coisa que Meghan precisar e eu estou aqui para apoiar você”, contou o ruivo. Ai, nosso coração!

O príncipe Charles acompanhado da mãe de Meghan, Doria Ragland. (Foto: Brian Lawless – WPA Pool/Getty Images)

“Para ele, foi uma oportunidade fantástica de agir e ser o nosso suporte, e você sabe, ele é o nosso pai, então é claro que ele está aqui para a gente”, Harry ainda adicionou. Logo após o casamento, Thomas Markle apareceu na TV para falar sobre o momento em que contou para os duques de Sussex que não poderia comparecer ao casamento. “Eles ficaram desapontados. Meghan chorou, eu tenho certeza, ela chorou, e os dois disseram, ‘se cuide, nós estamos realmente preocupados com você'”, revelou ao programa Good Morning Britain em junho. Depois disso, Thomas foi contra a vontade da filha e deu diversas entrevistas à mídia, o que acabou desgastando a relação dos dois.

Que bom que Meghan ganhou uma nova família que parece gostar muito dela!

*Leia também:

— Príncipe Harry revela detalhe que quase estragou seu casamento com Meghan Markle

— Ataque de príncipe Harry e pedido de Meghan a Charles: biógrafo revela segredos dos bastidores do casamento!

— Príncipe Harry revela apelido para seu bebê com Meghan Markle e é bem fofo!