Emily Ratajkowski fala sobre flagra com Harry Styles e diz “se sentir mal” por Olivia Wilde

A modelo também falou se houve confronto entre ela e Olivia Wilde, com quem costumava manter uma relação de amizade

Emily Ratajkowski se manifestou sobre o flagra com Harry Styles em Tóquio. No mês passado, a modelo foi vista trocando beijos com o cantor de “As It Was” durante a passagem dele pela capital japonesa com sua Love On Tour. Em entrevista à Vogue espanhola, Emrata comentou a reação do público às fotos.

“É muito bizarro ter certas experiências e depois o mundo inteiro saber sobre elas e comentá-las. Sou apenas uma pessoa que passou de um relacionamento de três anos para outro relacionamento de quatro anos”, afirmou ela, referindo-se ao romance com o ex-marido Sebastian Bear-McClard. “Então esta é a primeira vez em muito tempo que estou na fase de solteira”, acrescentou.

Ela continuou: “O interesse que existe nessa área em particular é muito bizarro. Não que eu esteja surpresa, mas é uma pequena fatia da minha vida. A maior parte da minha vida está focada no meu filho e no meu trabalho”.

Apesar de condenar o interesse do público, a própria Ratajkowski fez piada com a repercussão. No Twitter, a modelo curtiu uma publicação do perfil “The News Hacker” sobre a ficada com Styles. Horas mais tarde, Emily voltou atrás e retirou a curtida, mas não antes da web registrar o momento. Veja abaixo:

Emily Ratajkowski foi vista aos beijos com Styles em Tóquio. (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da Publicidade

O momento entre o artista e a influencer chamou atenção nas redes sociais, especialmente devido à amizade próxima de Ratajkowski com Olivia Wilde, com quem Styles foi próximo no passado. Muitos especularam que Emily e a atriz de 39 anos estavam brigando devido à suposta “traição” entre as amigas.

Olivia Wilde e Emily Ratajkowski na festa pós-Oscar da Vanity Fair, em fevereiro deste ano. (Foto: Getty)

No papo com o veículo, Emily comparou os rumores da rivalidade com Olivia ao escândalo de traição de Adam Levine. Em setembro de 2022, o vocalista do Maroon 5 foi acusado de trair a então esposa grávida Behati Prinsloo, depois que uma mulher chamada Sumner Stroh apresentou supostas mensagens românticas entre ela e Adam. Na época, Emily defendeu Sumner, dizendo: “Não entendo por que continuamos a culpar as mulheres pelos erros dos homens”.

Continua depois da Publicidade

“Essas abordagens ocorrem repetidamente. Fiz um TikTok falando sobre isso quando o caso Adam Levine veio à tona. Todo o meu algoritmo nesta rede social mostrava conteúdo focado em envergonhar uma garota de 23 anos. Fiquei frustrada com a forma como se estava estabelecendo uma narrativa de ataque a esta jovem, em vez de perguntar o que aconteceu à pessoa que está numa relação e como tal tem obrigações anteriores”, disse ela à Vogue.

“No caso [das minhas fotos com Harry], é mais do mesmo. Eu me sinto mal por Olivia porque ela teve que passar por essa situação em várias ocasiões”, pontuou ela. O relacionamento do Styles e Wilde terminou em novembro do ano passado, após a diretora enfrentar uma série de polêmicas envolvendo a estrela de “Não Se Preocupe Querida” Florence Pugh, o ator Shia LaBeouf, além de uma batalha judicial contra o ex-parceiro, Jason Sudeikis.

Emily também alegou que não houve confronto entre ela e Olivia, dizendo que todo o drama especulado nas redes sociais é uma “questão infeliz”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques