Promessa do sertanejo, cantora de 25 anos morre em acidente carro no interior de SP

Grazi conduzia o veículo perto de um pedágio, por volta das 7h, quando perdeu o controle da direção

Nesta sexta-feira (21), a cantora sertaneja Grazi Barbosa faleceu aos 25 anos, após capotar o carro que dirigia. O acidente ocorreu na rodovia Atílio Balbo (SP-322), em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações do g1, Grazi conduzia o veículo perto de um pedágio, por volta das 7h, quando perdeu o controle do carro, um EcoSport, e capotou. O boletim de ocorrência revelou que a artista já estava sem vida quando a Polícia Militar Rodoviária e as ambulâncias chegaram para socorrê-la.

Barbosa não estava sozinha no carro no momento da colisão. Segundo o veículo, a mulher de 24 anos que acompanhava Grazi foi resgatada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sertãozinho, onde foram constatados apenas ferimentos leves. A jovem não teve sua identidade revelada.

Até o momento, não se sabe a real causa do acidente, mas o caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor, quando não há intenção de matar. No entanto, as autoridades já deram início a uma investigação para apurar os fatos. Informações sobre o velório e o sepultamento da cantora também não foram divulgadas.

Grazielle Barbosa perdeu o controle do carro, que capotou, causando sua morte. (Foto: Arquivo Pessoal)

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a Prefeitura de Sertãozinho lamentou a morte da artista. “Nossos mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha!”, escreveu o órgão governamental.

Continua depois da Publicidade

Há cerca dois dias, a cantora compartilhou sua última publicação nas redes sociais, na qual detalhou aos seguidores a agenda de shows do fim de semana de feriado, que estava lotada.

A cantora era uma das novas vozes da música sertaneja e muito conhecida nos arredores de Ribeirão Preto. Ela morava em Sertãozinho há quatro anos, onde se apresentava em bares, restaurantes e pizzarias, tanto sozinha quanto em parceria com outros artistas. A cantora lançou um álbum com canções inéditas em 2021, que contém sua faixa de maior sucesso, “Vem Superar Sua Ex”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques