Erica Capa

Erika Januza revela que tinha medo de assumir a relação com o filho de Carol Nakumura: ‘Achei que ela fosse ficar com raiva’

Quem vê Erika Januza agora toda feliz e apaixonada ao lado do namorado, Juan Nakamura, o filho mais velho de Carol Nakamura, nem imagina que a atriz, bem no começo da relação teve medo de se relacionar com o amado! A revelação foi feita ao jornal O Globo nesta terça-feira (29).

Muita discreta no que diz respeito à vida pessoal, Erika conta que ela e Juan estão juntos há um ano, apesar de só terem assumido o romance no final de 2020: “Vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele (21 anos). Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Mas, bem no começo, a atriz, de 35 anos, tinha medo do relacionamento justamente devido à diferença de idade entre eles. “A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas”, contou durante a entrevista com Patrícia Kogut.

Erika comentou também sobre sua relação de amizade de longa data com Carol, que aprova o relacionamento do filho. “Sempre nos demos bem e conversávamos sobre muitas coisas. Ela e o marido (Guilherme Leonel) são ótimos, tirei a sorte tripla”, acrescentou. A atriz até contou que a sogra havia mostrado uma foto de Juan há muitos anos: “A Carol me mostrou uma foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Lembro que levei um susto e falei: ‘Você tem um filho desse tamanho?’. Nunca imaginei. Aí, ano passado, quando ficamos a primeira vez, eu logo disse: ‘Sua mãe vai ficar com raiva de mim’. Fui falar com ela e tudo, mas ela garantiu estar tudo bem e mandou eu ir com tudo e parar com esse enrosco.” Será que foi destino?

Continua depois da Publicidade

Erika Januza
Erika Januza e Juan estão juntos há um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda bem que ela deu uma chance para esse amor! Januza acrescentou que a diferença de idade não é notada, já que os dois têm gostos parecidos e vivem um relacionamento leve e feliz. “Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: ‘Homem mais novo vai me dar muito trabalho’. Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo. Às vezes, um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar”, encerrou.