Britney Spears Sam Asghari

Fãs de Britney Spears desconfiam que posts de viagem da cantora sejam falsos, acusam equipe e apontam evidências; confira

Britney Spears está passando férias – merecidas – no Havaí! No último final de semana, ela e o namorado, Sam Ashgari, foram fotografados por paparazzi aproveitando as praias. Mas parece que os fãs não estão acreditando muito nisso, principalmente pelos posts dela nas redes sociais… Alguns seguidores ativaram o modo CSI e notaram que uma foto publicada pela diva pop em setembro de 2020 é bem parecida com uma compartilhada por ela nesta segunda-feira (28).

No post desta segunda, Britney compartilhou imagens de si mesma dançando de biquíni e tomando sol em um cenário paradisíaco. Na legenda, ela escreveu: “Bem… Fiz de novo!!! Maui parte 2!!! No entanto, essa filmagem é mais atual… de ontem!!! […] Eu gosto do som do oceano à noite e gosto de ouvir às pessoas rindo aqui da minha varanda… […] Aqui estou eu brincando na areia no oceano!!! Há mais por vir… mais para compartilhar… para sonhar… para ter esperança… e muito mais pelo que orar!!! […].

Apesar de demonstrar muita alegria na nova publicação, isso não foi o suficiente para convencer alguns fãs mais atentos. O post de 2020 mostra uma cena bem parecida com a atual. A estrela aparece com o mesmo biquíni e o mesmo chapéu, além da paisagem igual. Outra semelhança citada pelos seguidores foi a alga marinha na areia, que, segundo eles, está na mesma posição nas duas ocasiões. Eita! Para admiradores de Brit, a equipe dela estaria manipulando os posts na web, e que as imagens não seriam mesmo recentes. Dá uma olhada:

Fãs estão questionando se as recentes publicações da cantora são reais. (Foto: Reprodução Instagram)
Fãs estão questionando se as recentes publicações da cantora são mesmo reais. (Foto: Reprodução Instagram)

O fato é que Britney Spears está mesmo no Havaí, resta saber se os posts são atuais ou se estão sendo reaproveitados da última viagem… Nos cliques dos paparazzi neste final de semana, ela foi vista super sorridente, relaxando e tomando sol ao lado do amado em um resort. Pela expressão dos semblantes, é possível ver que eles estavam muito felizes durante a estadia. Veja todas as fotos, clicando aqui.

Britney critica incômodo com paparazzi e edições nas fotos

Por falar em paparazzi, nesta terça-feira (29), a cantora também se manifestou e pediu que os fotógrafos a deixassem aproveitar as férias e não invadissem o seu espaço. “Então, estar aqui em Maui agora é bastante louco… os paparazzi sabem onde eu estou e não é divertido! É muito difícil ir a qualquer lado porque estes ‘bobões’ continuam a aparecer para tirar alguma foto minha”, escreveu ela.

Britney ainda reclamou que as edições feitas em seu corpo são irreais e maldosas: “Eles não só tiram uma foto, distorcem o meu corpo, mexem com a imagem e isso é embaraçoso! Sei que o meu corpo não é perfeito, mas definitivamente NÃO me pareço com a forma como me retratam. É rude e maldoso, por isso, paparazzi, gentilmente vão se f****!”. Confira o post na íntegra:


Britney expõe horrores que sofreu por conta da tutela

A voz de Britney Spears finalmente foi ouvida. No dia 23 de maio, a cantora deu um depoimento de quebrar o coração na audiência sobre o fim de sua tutela, controlada pelo pai, Jamie Spears. Através de uma chamada de vídeo, Britney relatou como foi tratada ao longo dos últimos anos, comparando a si mesma com uma vítima de tráfico sexual. A diva pop assumiu que não está feliz e falou, com todas as palavras, que quer que o pai deixe de controlar a sua vida.

Continua depois da Publicidade

A cantora fez questão de afirmar com todas as letras o tanto que deseja o fim da tutela o quanto antes, e explicou como se sente com todas as interferências em sua vida. “Eu não estou feliz, eu não consigo dormir, estou deprimida, eu choro todos os dias”, lamentou Britney. “Quero acabar com a tutela sem ser avaliada [psicologicamente]. Eu quero fazer uma petição para acabar com a tutela. Só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido algum… Estou farta“, insistiu.

A estrela também foi bem incisiva, mencionando que os envolvidos na tutela deveriam responder criminalmente pelo que fizeram com ela – incluindo Jamie Spears. “Meu pai e qualquer um envolvido nessa tutela, incluindo meu gestor… eles precisam ir para a cadeia”, disparou.

Durante a audiência, ela ainda expôs a obsessão e prazer que seu pai tinha em controlar sua vida, mencionando abusos que sofreu ao longo dos últimos tempos. Brit se mostrou traumatizada por tudo que viveu, admitiu que está muito triste e com raiva, revelou que é medicada há oito anos e, por diversas vezes, clamou que a deixassem livre da tutela. Ouça aos áudios, entenda como funciona a tutela, e saiba todos os detalhes do chocante depoimento da cantora, clicando aqui.