Erika e Bil

Erika Schneider chora ao falar sobre término com Bil Araújo, e revela de quem partiu a decisão; assista

A bailarina usou as redes sociais para comentar o fim do relacionamento com o ex-BBB

Na noite do último sábado (7), Bil Araújo pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim do relacionamento com Erika Schneider. Já no domingo (8), a bailarina usou as redes sociais para se manifestar sobre o término, e chorou ao revelar que a decisão partiu do influenciador. Em uma série de vídeos, Erika afirmou que não está bem.

“Eu sempre exponho minha vida aqui para vocês, conto tudo. Sei que existem momentos que são difíceis e às vezes prefiro me resguardar um pouquinho. Mas sei que tem muita gente que gosta muito de mim, me acompanha e se preocupa. Estou bem triste, estou passando por um momento complicado”, admitiu ela.

“Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, acrescentou. Assista:

No desabafo, a bailarina pediu que os fãs respeitem o momento: “Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse momento nosso. Obrigada pelo carinho de todos”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

O ex-casal se conheceu durante a “A Fazenda 13”, reality da Record TV que terminou com o influenciador conquistando o segundo lugar. No entanto, apesar de terem sido vistos juntos com frequência, os dois só tornaram o relacionamento público no início de abril.

Erika e Bil não estão mais juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)Erika e Bil não estão mais juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Erika e Bil não estão mais juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bil Araújo foi o primeiro a falar sobre o término, afirmando que ele e Eika seguiriam “caminhos diferentes”. “De hoje em diante, eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, escreveu ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)