Pa (1)

Paulo André posta foto de modelo e diz ter sido hackeado, mas web desconfia; vem ver e entender!

O atleta estava no mesmo evento que a moça no noite de sexta

Eita, o que rolou aqui?! Paulo André se envolveu em uma situação meio confusa em suas redes sociais neste sábado (7), e resolveu até se explicar sobre o ocorrido. O ex-BBB compartilhou nos stories a publicação de uma modelo chamada Beatriz Reis, e pegou seus fãs de surpresa, por não saberem quem era a moça.

No Twitter, entretanto, PA disse que também não conhecia a garota, e justificou: “Insta hackeado, era só o que me faltava“. Como os internautas são detetives pra lá de habilidosos, logo foram investigar mais a fundo essa história e descobriram que, coincidentemente ou não, o atleta e Beatriz estavam na mesma festa na sexta-feira (6) à noite.

Fslmjxmwuaafb3o
PA surpreendeu seguidores ao postar foto de moça misteriosa. (Foto: Reprodução)

Ambos marcaram presença em um show de Filipe Ret, em São Paulo. A modelo chegou até a compartilhar em seu Instagram o momento em que Paulo André subiu ao palco para cantar com o rapper. “Boa tarde só pra quem viu o Paulo André cantando com o Filipe Ret“, escreveu ela em seu story.

Fslmjxvxmaaekvf
Beatriz estava em mesma festa que PA. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

PA continuou insistindo que não tinha nada a ver com o post – nem com Beatriz. “Eu não faço ideia do que tá rolando. Estava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera, quando me ligaram dizendo que tinha essa parada no meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida“, escreveu ele, em mais um tuíte. Em seguida, ele compartilhou um áudio falando mais sobre todo esse rolo.

E aí, rapaziada, não sei o que aconteceu, se fui hackeado mesmo, minha equipe está averiguando isso. Minha consciência tá limpíssima, sei do meu caráter. Quem quiser acreditar acredita, quem não quiser, tudo bem também. Amo vocês“, falou ele.

Continua depois da Publicidade

Diante da repercussão, Reis também decidiu falar sobre a história e se defender em suas redes sociais. “Vindo me pronunciar porque estou recebendo vários ataques no direct e nos comentários das minhas fotos de pessoas que são no mínimo loucas para ofender tanto alguém que nem conhecem. Como ele já disse, hackeara o Instagram ou foi sem querer“, disse a moça.

Whatsapp Image 2022 05 07 At 18.41.24
Beatriz se pronunciou nos stories. (Foto: Reprodução)