Famosos

Ex-colegas de Fifth Harmony, Normani e Lauren Jauregui comentam indicações de Camila Cabello ao Grammy

Jonas Lirio - Publicado em 10/12/2018 às 20:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Parece que as coisas já estão mesmo melhores entre Camila Cabello e suas ex-colegas de grupo. Na semana passada, a cubana foi indicada a dois Grammy, a premiação mais importante da música, e a voz de “Havana” foi parabenizada por Normani e Lauren Jauregui, duas colegas de suas colegas no Fifth Harmony.

Na sexta (7), elas estiveram no festival Jingle Ball, em Nova York, e conversaram com o E! News sobre as indicações ao Grammy. “É muito legal ver as mulheres dominando. Essa é uma indústria tão controlada por homens mas a gente está arrasando”, disse Normani. Perguntada se ela daria parabéns para Camila, ela foi direta: “Sim, por que não daria? Eu a amo muito”.

Lauren Jauregui, que neste ano deu início a sua carreira solo com o single “Expectations”, também se disse feliz pelas indicações recebidas pela cubana. “Estou super orgulhosa dela. Fico feliz que ela esteja em um momento da carreira em que está feliz e fazendo o que quer fazer. É incrível que ela tenha sido indicada”, afirmou.

A cantora ainda comentou o alto número de indicações femininas. “Há muitas mulheres lindas que trabalharam duro esse ano. Há tantas indicações incríveis a algumas artistas maravilhosas que eu ouço e que são minhas amigas”, falou Lauren. E é verdade, né? Além de Camila, Ariana Grande, Janelle Monáe e Lady Gaga são algumas das artistas que estão no páreo para o Grammy 2019. Confira a lista completa aqui.

Quem também falou sobre a premiação foi a própria Camila, que está indicada com “Havana (Live)” em “Melhor Performance Pop Solo” e com seu álbum de estreia em “Melhor Álbum com Vocais Pop”. Perguntada como se sentia, ela não soube responder direito kkkk.

“É uma pergunta tão difícil, porque parece surreal, maluco. Não sei se já processei tudo ainda”, disse. Segundo a cantora, ela descobriu as indicações enquanto lia a lista completa em seu quarto de hotel e começou a gritar. Ah, e uma das primeiras a ligar para ela foi sua avó. Linda!

*Leia também:

– Camila Cabello mostra os bastidores de sua passagem pelo Brasil e dança ‘Vai Malandra’ e ‘Paradinha’, de Anitta; assista

– Camila Cabello revela detalhes de encontro com Normani e fala sobre Fifth Harmony: ‘Acho que estamos bem agora’

– Lauren Jauregui manda “indireta” após deboche de Tiffany Haddish sobre Fifth Harmony no VMA