Capajlocerta

Ex de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez manda indireta para Ben Affleck após reaproximação do antigo casal

Será que a fila andou mesmo para Jennifer Lopez?! A cantora foi flagrada recentemente com o ator Ben Affleck, e quem parece não ter gostado disso é o ex-noivo da musa, o ex-jogador de beisebol do New York Yankess, Alex Rodriguez. Na última segunda-feira (10), o Daily Mail divulgou fotos de J-Lo e Affleck em uma viagem para Montana, nos Estados Unidos, no maior clima de romance. Isso já foi o suficiente para deixar os fãs do antigo casal shippando “Bennifer” novamente.

Mas, se tem uma pessoa que talvez não torça tanto assim para eles, é Alex Rodriguez que deu uma indireta (bem direta) para o ator. Enquanto saía de um restaurante em Miami, ontem (11), o ex-jogador de beisebol foi questionado por um paparazzo do Page Six sobre as fotos de Lopez e Affleck viajando juntos, e ele simplesmente respondeu: “Vai, Yankees!”.

Fotojet 2021 04 30t204444.425
J.lo e Affleck namoraram entre 2002 e 2004, e chegaram a ficar noivos na época (Foto: Getty)

Inocente à primeira vista, não é mesmo? Só que o Yankees é o maior rival do Boston Red Sox, que é o time de beisebol de Ben Affleck. O astro já foi visto diversas vezes nos jogos do time, além de estar sempre com bonés e camisetas da equipe do coração. Hummm!

Continua depois da Publicidade

Relembre a separação

J-Lo e Alex Rodriguez começaram a namorar em 2017, ficaram noivos em 2019 e eram um dos casais mais queridos de Hollywood, sempre declarando o amor um pelo outro nas redes sociais e aparecendo publicamente durante as premiações. Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio do rompimento do casal, no dia 15 de abril deste ano, e muitos ficaram especulando o que poderia ter acontecido, já que os dois pareciam estar bem. A partir daí, começaram alguns rumores de que houve traições da parte do ex-atleta.

Jennifer e Alex ficaram juntos por quase quatro anos e surpreenderam muita gente com o anúncio do término (Foto: Getty)

Fontes próximas ao ex-casal revelaram à revista People, que foi a cantora quem decidiu terminar a relação. “Ela insistiu nisso. Existem muitos problemas mal resolvidos“, afirmou um amigo de Lopez. Os insiders disseram que a artista não estava mais conseguindo “confiar” em seu noivo. “Ela tem estado muito infeliz e não achava que continuar com o Alex era o melhor para ela”, acrescentou a fonte.

A testemunha completou que os dois gostavam de passar um tempo juntos com a família, mas estava difícil manter a relação se vendo todos os dias por causa da pandemia. A decisão final do término teria a ver com desconfianças da musa com o agora ex-noivo. “Se ele traiu ou não, não importa. Ela não irá tolerar o medo disso no ar entre eles”, concluiu o amigo de Jennfier.

Reencontro Bennifer

Após a separação com o ex-atleta, surgiram rumores de uma reaproximação de Jennifer com outro ex dela, Ben Affleck. A dupla se envolveu em 2002 e ficou junto até 2004. Os astros se conheceram durante as filmagens do longa “Contato de Risco” e se tornaram um dos casais queridinhos de Hollywood na época.

Continua depois da Publicidade

Será que veio aí mesmo um remember?! (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Jennifer e Ben até tentaram negar os rumores por um tempo, mas quando fotos dos dois juntos foram publicadas no mês passado, fontes próximas disseram que eles eram só bons amigos. Nas imagens, o ator aparecia saindo no sigilo da casa dela. “Eles são amigos… eles nunca deixaram de ser“, garantiu um informante. “Eles sempre foram amigos e se viram ao longo dos anos”, encerrou.