Fotojet (2)

Ex de Khloé Kardashian, Lamar Odom tem desastre intestinal na cama do Big Brother dos EUA; assista

Ex-jogador de basquete precisou tomar um banho daqueles, e entregou para sister tudo que tinha acontecido

A falta que uma alimentação rica em fibras faz… Kkkk Confinado no “Celebrity Big Brother“, exibido nos Estados Unidos, o ex-jogador de basquete Lamar Odom parece estar se sentindo tão em casa, que acabou fazendo cocô na cama de um dos quartos. Sim, é isso mesmo que você leu! Nesta quinta-feira (3), o brother teve esse pequeno incidente, mas não se fez de rogado perante os outros participantes – e todo o país!

Felizmente, o momento em que o ex-marido de Khloé Kardashian identifica o que tinha acontecido não foi mostrado para o público. Mas posteriormente, Odom apareceu tomando banho e se esfregava tão forte, que acabou chamando a atenção da patinadora olímpica Mirai Nagasu, que estava no box ao lado. “Parece que você está se esfregando vigorosamente”, notou a atleta.

Lamar confirmou que estava tomando um banho caprichado, e logo depois entregou o motivo – mesmo sem ela ter perguntado. “Eu deixei o mundo saber que acabei de cagar na minha cama”, revelou. “Não, você não fez isso”, disse Nagasu, incrédula. “Eu fiz, Eu tive que limpar na frente do mundo”, reforçou. Odom ainda justificou que o motivo do “incidente” foi pelo fato de ter “destruído” seu estômago bebendo muito leite. É aquele ditado ao contrário, se não aguenta, não bebe leite! Kkkk Assista:

Continua depois da Publicidade

Com mais esse episódio, a participação de Lamar Odom no reality show já é uma das com maior repercussão. Ainda nesta semana, o brother surpreendeu ao falar da sua ex-esposa, Khloé Kardashian. “Tive alguns bons sonhos ontem à noite. Sonhei com minha ex-esposa ontem à noite”, entregou. Num bate-papo com Todrick Hall, ele não escondeu o tom de apaixonado, e revelou se ainda conversava com ela. Confira, clicando aqui!