Zé Felipe admite vergonha de rap feito para defender Virginia, que surpreende Bial com revelação; assista

Casal esteve no “Conversa com Bial” desta terça-feira (29), e ainda falou sobre haters e vida pública

Zé Felipe confessou sentir vergonha do rap feito para defender Virginia Fonseca das críticas de Evaristo Costa. No “Conversa com Bial” desta terça-feira (29), o sertanejo explicou o porquê e ainda desabafou sobre os haters da internet e a exposição de sua vida privada, ao lado da companheira.

Em dado momento da entrevista, o programa exibiu um trecho da música em que o cantor rebateu os comentários de Evaristo sobre as babás de suas duas filhas. No entanto, Zé parece já ter se arrependido do lançamento. “Que vergonha”, confessou. “O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?”, descontraiu Pedro Bial. “Eu tenho vergonha daquilo“, admitiu o cantor. “E o que vale é a intenção”, confortou a influenciadora. Assista:

Haters

O apresentador ainda questionou o casal sobre a quantidade de hate que recebe na web, após ler uma série de notícias sobre eles. “O que seria dos haters sem vocês?”, quis saber Bial. “Antes eu me importava mais, ficava pra baixo. O Zé Felipe já era mais ‘nem aí’, então me ajudava. Agora não, estou tranquila”, afirmou Virginia.

“Eu acho que tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: ‘Deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo’. E, às vezes, se surpreende e gosta”, acrescentou o cantor.

Base de Virginia

O jornalista aproveitou, então, o gancho das críticas alheias para questionar Fonseca sobre a confusão gerada no lançamento de sua base, pela WePink. “Começaram outras pessoas a falarem sobre a base, e virou uma onda de críticas. E quem gostava não podia falar que gostava, porque sofria hate. Por que as pessoas iriam falar e sofrer hate à toa? Só que, graças a Deus, depois as pessoas que gostaram da base começaram a falar”, explicou a empresária.

Virginia e Zé Felipe no “Conversa com Bial” (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Isso é quase um cancelamento”, opinou Bial. “Isso é uma milícia em ação. O que você pode fazer em uma situação como essa?”, questionou ele. “Nada. Não tem o que ser feito. Você tem que apanhar. Me deu alopecia, caiu cabelo. Você tem que ficar calado, se fala não vai adiantar”, respondeu Virginia. “Isso da base foi uma eternidade. Até hoje falam”, completou. Na sequência, o apresentador perguntou se o filho de Leonardo costuma sair em defesa da parceira. “De vez em quando, faço um rap aí, um negócio”, riu Zé.

Vida Pessoal

Na conversa, o casal ainda comentou a dificuldade de manter sua vida pessoal longe das redes sociais. “Você não tem segredos?”, indagou Pedro para Virginia, que falava sobre a postagem diária de stories no Instagram. “Não tem como. Se eu fico sem postar, as pessoas já sabem que tem alguma coisa acontecendo. Então, não tem como [ter segredo]. Tem que falar”, pontuou ela.

No programa, a empresária ainda explicou que fez uma promessa para não mexer no celular e ver TV às sextas-feiras. No entanto, seus seguidores começaram a sentir falta e cobrá-la para voltar a aparecer. [As pessoas] sentem falta. Fiz um propósito com Deus. Aí quando eu vou ler os directs no sábado, o pessoal tá mandando: ‘Minha sexta-feira já não é mais a mesma’. Então, eu acredito que as pessoas sentem falta”, declarou.

Virgínia e Zé Felipe comentam exposição da vida pessoal na internet (Foto: Reprodução/Globoplay)

Virginia surpreende Bial com sonho

A influenciadora ainda surpreendeu Bial ao admitir sua vontade de participar do Big Brother Brasil. Na ocasião, eles continuaram falando sobre a exposição nas redes sociais, e o apresentador comentou como a vida deles já parece um reality show. “Meu sonho é entrar no BBB, viu?”, disparou Fonseca.

Sério? Mas você já é um BBB ambulante“, brincou o jornalista. “É isso que me falam. Mas é diferente, porque ali [nas redes sociais] está sobre meu controle. No BBB, não. Tem câmeras, e você tem que viver ali. Eu só vou ter oportunidade de viver isso no BBB”, argumentou. “O pessoal vai pro BBB por fama e dinheiro. Você não precisa de nenhum dos dois“, ressaltou Bial. “É só pela experiência mesmo. Deve ser uma coisa muito diferente”, respondeu Virginia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques