Fotojet (11)

Exclusivo: Luísa Sonza e Vitão desmentem reconciliação, e explicam viagem para Santa Catarina no Ano Novo

Com exclusividade ao hugogloss.com, Luísa e Vitão se manifestaram sobre os boatos de reconciliação e reforçaram: “Sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade”.

Durante a manhã desta quinta-feira (30), circularam na web boatos de que Luísa Sonza e Vitão teriam reatado. Os cantores estão em Santa Catarina e especulações de que os dois passariam a virada do ano juntos logo ganharam força nas redes sociais. Ambos os artistas, entretanto, desmentiram a notícia com exclusividade ao hugogloss.com.

“Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também”, explicou Luísa. “Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, esclareceu ainda.

Continua depois da Publicidade

Vitão também reforçou o que foi dito pela ex-namorada: “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”.

Fotojet (10)
Luísa e Vitão anunciaram o término do relacionamento em agosto deste ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia sobre o suposto relacionamento foi divulgada por Leo Dias. De acordo com o jornalista, Luísa e Vitão estariam hospedados no mesmo condomínio em Florianópolis, pois passariam o ano novo na companhia um do outro. A coluna informou também que o tal anúncio da reconciliação estaria “guardado a sete chaves”, já que a equipe de Sonza não queria que ninguém soubesse da viagem conjunta do suposto casal.

Moradores locais, entretanto, teriam reconhecido rapidamente o condomínio onde os artistas estariam, chamado Costão Golf — tudo isso graças a Stories similares publicados nos perfis dos cantores. Enquanto a loira apareceu dançando em uma casa ao lado de uma amiga, o músico gravou vídeos num local com uma extensa área verde.