Nicole

Nicole Kidman fica nervosa com pergunta sobre Tom Cruise, e dá resposta certeira para jornalista

A atriz questionou se um homem também seria perguntado e lembrado por conta de um antigo relacionamento

Certeira! Em recente entrevista ao “The Guardian”, Nicole Kidman se irritou ao ser questionada sobre seu antigo casamento com Tom Cruise. A estrela concedeu uma entrevista sobre seu novo filme, “Being the Ricardos”, mas não gostou quando o repórter insinuou que ela estava mandando uma indireta ao ex.

No longa, protagonizado por Nicole e Javier Bardem, o telespectador pode ver os atores encarnando Lucille Ball e Desi Arnaz, estrelas do sucesso “I Love Lucy”. Ao falar sobre a trama, Kidman refletiu sobre relacionamentos amorosos em geral.

Você não consegue fazer com que as pessoas ajam como você quer e, às vezes, você vai se apaixonar por alguém que não é a pessoa com quem passará o resto de sua vida. E eu acho isso muito identificável. Pode ser que você tenha filhos com a pessoa, pode ser que não, mas o amor era muito real“, afirmou ela.

Nicole Kidman Tom Cruise
Nicole e Tom formaram um casal muito badalado em Hollywood. (Foto: Reprodução)

Em seguida, o repórter questionou, segundo ele com “extremo cuidado”, se essa seria a maneira da atriz se referir ao casamento com Cruise. “Meu Deus, não, não. Com certeza não. Quer dizer, honestamente, isso faz tanto tempo que nem entra na equação“, rebateu ela.

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com o jornalista, Nicole ficou “nervosa”. “Eu também queria pedir para não ser rotulada desse jeito. Me parece quase sexista, porque não sei se alguém falaria isso para um homem. Em algum momento, é tipo: ‘Me dê minha vida’“, reclamou.

Kidman e Cruise formaram um casal bastante badalado, se casando em 1990. 11 anos depois, em 2001, eles se separaram. Antes disso, os dois adotaram dois filhos: Isabella e Connor. Tempos depois, ambos tiveram novos relacionamentos. Tom se casou com Katie Holmes, de quem se divorciou em 2012, e Nicole subiu ao altar com Keith Urban, com quem está junto até hoje.