Fake news?! Após casamento bizarro, Tana Mongeau, ex de Bella Thorne, abre o jogo sobre cerimônia com Jake Paul: “Por diversão e conteúdo”; vem ver!

Ô, minha filha… como assim? Após terem causado horrores com seu casamento super bizarro no último fim de semana, e da lua de mel com apenas um dos noivos, Tana Mongeau, ex de Bella Thorne, fez uma nova revelação. Pois é, como muitos suspeitavam, seu matrimônio com o também youtuber Jake Paul foi quase como uma pegadinha, e eles não estão em um relacionamento exclusivamente fechado.

No último episódio da sua série “Tana Turns 21”, a influencer deu detalhes sobre sua relação aberta com Jake. “Jake e eu não somos oficialmente exclusivos [um para o outro], então eu acho que, para mim, nós só levaríamos a abertura do nosso relacionamento para a abertura do casamento, certo?”, contou ela sobre a decisão. “Acho que estamos todos tentando colocar essas peças do quebra-cabeças juntas, do que nós queremos de verdade que esse noivado e ‘casamento’ seja”, adicionou.

Tana Mongeau e Jake Paul (Foto: Presley Ann/Getty Images)

Ela ainda disse que estavam fazendo isso por “diversão e por conteúdo”! Quê?! “Não me entenda mal, eu acho que um casamento é uma coisa muito séria, mas ao mesmo tempo, eu não acho que Jake e eu levamos as coisas muito a sério. Tenho muito amor por ele, mas ainda é algo divertido e jovial que estamos obviamente fazendo por diversão e por conteúdo”, disparou ela. Então foi tudo um truque?!

Segundo o Page Six, em nenhum momento o casal entrou com o pedido de licença para oficializar o casamento perante a justiça. Sobre isso, alguns amigos de Tana foram bastante sinceros – e pessimistas. “Se eu achasse que Tana realmente ia casar legalmente com Jake, obviamente eu estaria surtando”, disse sua melhor amiga, Ashly Schwan. “Eu não acho que eles deveriam ter noivado, pessoalmente. Eles não estão apaixonados”, opinou a agente de Tana. Xiiii…

Tana abre o jogo no “Tana Turns 21” (Foto: Reprodução/YouTube)

Ainda no episódio da websérie, Tana e Jake discutiram sobre até onde levariam sua relação a sério. “Esse casamento é 100% legal no papel, certo?”, perguntou a moça. Ao que ele expôs seus planos: “Eu não sei se podemos falar sobre isso, porque devemos fazer parecer como se fosse”. E não parou por aí… a influencer continuou a mostrar sua dedicação a essa encenação com o boy.

Durante um depoimento, Tana admitiu tudo isso e explicou as motivações para esse casamento encenado e bizarro. “Nós estamos apenas, tipo, destacando isso para a p***a das pessoas, porque no final do dia, nós somos trolls da Internet. Cabe a nós o quão real isso é”, concluiu. Assista aqui ao episódio do “Tana Turns 21” e todas as discussões que antecederam ao casamento:

E esse casamento “por conteúdo” rendeu tanto, que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais! Nós listamos aqui as 8 razões pelas quais essa cerimônia foi uma das mais bizarras e inesperadas dos últimos tempos. Mas os sinais para essa “pegadinha” do casal já haviam ficado no ar quando Jake foi para a lua de mel sozinho, com Tana ficando para trás por uma “emergência familiar”. Agora, só queremos ver o que mais eles vão aprontar…