Fake? Perfil de Cara Delevingne anuncia término com Ashley Benson e apaga tuítes em seguida; confira a explicação

Eles atacam novamente! Pelo visto, o relacionamento de Cara Delevingne e Ashley Benson vai de vento em popa, mas alguns hackers insistem em falar que não… Na madrugada desta terça-feira (10), a conta da modelo no Twitter compartilhou uma publicação dizendo que o casal não estava mais junto. No entanto, tudo indica que o perfil teria sido invadido. Eita, gente!

A conta de Cara começou a soltar várias publicações bastante esquisitas, logo levantando suspeitas sobre sua veracidade. Dentre eles, estavam links de doações falsas de aparelhos celulares, outros pedidos de doações em dinheiro, além de posts inusitados falando sobre si mesma. “Acho que estou virando hétero”, disse um deles. Zero sentido, né?!

Olha que pombinhas fofinhas, a Ashley Benson e Cara Delevingne (Foto: @sweetbabyjamie/Reprodução)

O Twitter fake até mesmo fez uma interação bem rude com Justin Bieber. O astro – em carne e osso – publicou: “Faltam quantos dias para 2020?”. A isso, o perfil da musa respondeu com bastante grosseria – ou deboche. “Arruma um calendário, irmão”, escreveu. Hackers engraçadinhos ainda por cima, tá vendo? Olha só alguns prints dos tweets:

No entanto, o que mais assustou, de longe, foi um tweet que alegava que Delevingne não estava mais namorando com a eterna Hanna de “Pretty Little Liars”. Imagine só se deparar com uma declaração bombástica dessas na sua timeline… “Eu e Ashley terminamos”, postou a conta de Cara. Foi um susto realmente! Confira:

Tweet fake de Cara Delevingne falando sobre um término com Ashley Benson (Foto: Reprodução/Twitter)

Por fim, todas as publicações bizarras foram deletadas. De qualquer forma, podemos respirar tranquilos. Segundo o E! News, a conta de Cara realmente foi hackeada. Quanto ao relacionamento delas, semanas atrás, o casal foi visto saindo junto de um show de Alanis Morissette na Broadway, o “Jagged Little Pill: The Musical”. Como amor pouco é bobagem, elas também seguem com suas demonstrações públicas de afeto, bem lindas! Tipo essa muito fofa, em setembro, olha só:

Lindas demais, Brasil… Em julho, a ex-angel da Victoria’s Secret contou sobre como se sentia quanto ao relacionamento. “É muito legal! É muito bom ter alguém na minha vida que me apoia e me ama tanto, e eu sou a garota mais sortuda do mundo”, disse ao E! News. Fala sério, não tem como não shippar!

Esperamos não ter esse susto novamente e torcemos por esse casalzão da p****, né?! Maravilhosas!