Fãs de ‘Game of Thrones’ encontram relação incrível entre a série e o nome da filha de Sophie Turner e Joe Jonas; Confira!

Os novos papais do pedaço, Sophie Turner e Joe Jonas, tiveram sua primeira filha, a pequena Willa, na última quarta-feira (22). Assim que o nome da menina foi revelado, os fãs da série “Game of Thrones”, pela qual Sophie ficou famosa, foram logo procurando alguma relação entre ele e o universo fantástico criado pelo autor George R.R Martin. E não é que eles encontraram?

No enredo mundialmente famoso por contar a história da guerra pelo Trono de Ferro, o nome Willa aparece em duas personagens pequenas. Em dois episódios da quinta temporada, uma viúva levava o mesmo nome da bebê, enquanto na oitava temporada, uma serva de Winterfell também se chamava assim.

Mas se você pensa que os fãs pararam por aí, está enganado! Eles procuraram mais a fundo e descobriram outra conexão ainda mais importante: a suposta mãe de Jon Snow! No segundo episódio da primeira temporada, Ned Stark afirma que o nome da mãe de Jon é Wylla… só basta trocar o y pelo i.

Não sabemos se foram intencionais ou apenas coincidências, mas com certeza todas essas relações deixaram os fãs muito felizes! Sophie participou das oito temporadas de “Game of Thrones” e sua personagem, Sansa Stark, se tornou uma das queridinhas do público ao longo dos anos.

Joe Jonas e Sophie Turner em junho de 2019, em Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

Em declaração para o “ET”, um representante de Sophie e Joe confirmou a chegada de Willa. “O casal já está obcecado e não consegue parar de se gabar da sua nova adição. Eles estão levando um tempo para aproveitar esse momento especial e somente compartilharam notícias e atualizações com a família e amigos. Com a pandemia, Joe e Sophie têm sido muito cautelosos sobre quem está ao redor deles e de sua pequena menina“, disse. Por aqui não vemos a hora de conhecer o rostinho da pequena Willa Stark, ou melhor, Jonas! kkkkk