Fãs de Taylor Swift brigam em fila no RJ com transmissão ao vivo no SBT, e caso tem reviravolta; assista

Brasileira acusou um grupo de colombianas de furar a fila

The Eras Tour

A passagem da “The Eras Tour” pelo Rio de Janeiro continua dando o que falar… Na manhã desta segunda-feira (20), algumas fãs de Taylor Swift se desentenderam enquanto aguardavam a abertura dos portões na fila. A briga foi transmitida ao vivo pelo SBT Rio, que mostrava os arredores do Estádio Nilton Santos.

Uma das envolvidas, uma jovem brasileira, acusou um grupo de colombianas de furar a fila. “O que aconteceu é que a produção não tem controle e as pessoas estão furando fila. Aí você fala com o pessoal e eles dizem assim: ‘Ah, que chato, né?!’. A gente pediu pra ela sair e ela falou: ‘Não vou, quem vai me tirar?’. A polícia diz que não pode fazer nada, que a função é da produção. Só que se eu arrancar ela pelos cabelos, eu que vou ter problema com a polícia”, desabafou.

“Então eu estou aqui fazendo um escândalo pra ver se alguém faz alguma coisa, porque elas não vão entrar na minha frente. Não vão!”, concluiu a moça, antes de começar a trocar xingamentos em espanhol com as outras meninas. Enquanto uma delas respondeu, a outra permaneceu o tempo todo com a cabeça baixa. A brasileira, por fim, conseguiu pular a cerca de metal e tentou tirar o grupo à força. Ela chegou a puxar uma das colombianas pelo cabelo.

Diante da confusão, uma das jovens colombianas caiu no choro, enquanto era amparada por membros da produção. No estúdio, a apresentadora Isabele Benito se revoltou com as cenas. “A polícia está para cumprir lei e não está cumprindo. Se não mostrar autoridade, vira zona. Já não bastou as outras tragédias que aconteceram? Nessa hora, é o Estado que organiza, é na calçada do Engenhão”, questionou.

“A agressora ainda fica provocando, rindo na cara da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Parabéns, PM! A vergonha que os policiais estão passando. A menina tremendo. Alô, secretaria de turismo, isso aqui é péssimo para o Brasil, elas apanharam ao vivo”, protestou Isabele. Na sequência, as fãs colombianas foram retiradas da fila. O repórter, porém, não informou para onde elas seriam encaminhadas.

Continua depois da Publicidade

O plot twist da história, no entanto, veio através de uma carioca que também aguarda o show. Segundo ela, as meninas não tinham furado fila. Uma delas saiu para buscar lanche para as amigas, enquanto as demais ficaram no local. “Eu vi tudo, meu amor. Eram quatro amigas na fila. Uma saiu para buscar lanche e as outras ficaram na fila. Ela só voltou para o lugar dela e agora querem tirar a menina da fila, isso é errado”, afirmou a moça, enquanto balançava seu leque.

Continua depois da Publicidade

Desfecho

O caso então teve um desfecho inesperado pelas colombianas. De acordo com o SBT Rio, uma das profissionais responsáveis pelo evento garantiu às quatro jovens que elas assistirão ao show de camarote. Uma das meninas, inclusive, foi vista andando de cadeira de rodas após a confusão. As colombianas receberam atendimento médico no local e em seguida, poderão ingressar num dos camarotes do estádio.

Enquanto isso, a brasileira foi encaminhada para a delegacia. “O policial militar veio conversar comigo, perguntando o que tinha acontecido, se teve agressão. Eu contei exatamente o que eu vi, que ela pegou a outra pelo cabelo. Eles conseguiram localizar a menina e ela vai ser levada para a delegacia para prestar depoimento sobre essa agressão que cometeu”, contou o repórter.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques