“E no mesmo tempo que é um pensamento, eu fico com vontade de começar logo, pra ver de que maneira eu vou me comportar. Será que eu vou me comportar como em casa? Quando eu choro quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter ou não? Será que eu preciso ter? Vai ser uma experiência muito nova, isso que é legal. Tomara que dê certo”, concluiu.

Aposentadoria

Aos 59 anos, Fátima se sente realizada e não pensa em deixar a profissão tão cedo. Ela ainda rebateu os rumores de que chegou a pedir para sair da TV Globo. “Nunca pensei em parar de trabalhar, eu não penso em parar, talvez um dia chegue esse momento. Eu não pensei em sair da TV Globo. Meu contrato, que não terminou ainda, tem três anos. Naquela época [que assinei], já verbalizei o meu desejo de fazer algo diferente. Eu vinha esperando uma oportunidade. Na época, eu não pensei no ‘The Voice’ porque tinha o Tiago Leifert, tinha um apresentador”, explicou.

“Mas assim que me falaram, eu falei: ‘Pronto, agora vou com os dois pés para o entretenimento’. Eu gostei muito dessa possibilidade. Eu fiquei muito surpresa com a notícia de que eu queria sair da Globo, porque nunca conversei com ninguém sobre isso. Eu gostaria de testar outras coisas. Mas não pensei em me aposentar e nem em sair da TV, de jeito nenhum”, garantiu.