Fãzoca! Em live com David Henrie, Larissa Manoela canta música de “Os Feiticeiros de Waverly Place” e ensina gíria em português para o ator; assista!

E a Larissa Manoela faz absolutamente TUDO! A cantora e atriz viveu um momento especial nesta quarta-feira (12), ao apresentar uma live no Instagram com o ator David Henrie. A brasileira, fã declarada da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que tinha o artista no elenco, emocionou-se com o bate-papo e ainda cantou a música de abertura do programa em português.

A transmissão foi realizada com o intuito de promover a première virtual do filme “This Is The Year”, que rola no dia 28 de agosto, com a participação de David e Selena Gomez. A produção foi dirigida e estrelada pelo ator e teve a cantora como produtora executiva. Logo no início, Larissa não escondeu sua empolgação e ficou eufórica quando Henrie disse que tinha visto um comentário dela no post de Selena.

“Ai, meu Deus! Eu não acredito nisso! Muito obrigada por essa ideia [de fazer a live juntos]… Isso é maravilhoso!”, comemorou a atriz. David aproveitou e já quis logo saber se a brasileira era fã da série exibida no Disney Channel. “Eu amava muito muito!”, confirmou a estrela. O norte-americano se arriscou no português e elogiou o inglês da artista e seu esforço para fazer a transmissão acontecer com tradução simultânea. “Vocês são demais”, disse.

Larissa Manoela ensinou o ator a falar a expressão “não sei fingir costume”, que era exatamente seu sentimento naquele momento ao falar com um dos seus ídolos da infância. Logo em seguida, a brasileira representou todos os fãs da série e cantou a música de abertura da série em nosso idioma. Rolou até uma dancinha animada de David e seu irmão Lorenzo! O artista ficou tão feliz com a empolgação e fanatismo da atriz que a convidou para participar da première virtual de alguma forma. ZEROU A VIDA!

A dupla também conversou bastante sobre “This Is The Year”. O filme segue a história de um aluno do terceiro ano do ensino médio super “nerd”, que em um último esforço para conquistar a garota dos seus sonhos, embarca em uma viagem com seus amigos para ver sua banda favorita no maior festival de música do ano. “O filme tem uma mensagem muito importante para os jovens nesse momento, uma mensagem boa. Selena [Gomez] realmente queria que essa mensagem fosse mostrada, especialmente para as garotas”, adiantou.

O ator ainda falou sobre sua amizade com a cantora. “Somos melhores amigos desde ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, então nós somos amigos há muito, muito tempo. Nós temos trabalhado juntos por muito tempo como amigos. (…) Ela queria estar envolvida no filme, então eu perguntei se ela queria ser a produtora executiva. E ela disse: ‘Absolutamente, eu ia amar'”, recordou. Assista à live na íntegra:

David Henrie e Selena Gomez anunciaram a novidade da première virtual nesta semana. O evento superespecial contará com a apresentação de Charli e Dixie D’Amelio, estrelas do TikTok. Além disso, os fãs também poderão participar de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com Selena e David, que mais tarde, se juntarão ao restante do elenco em um segundo painel de “Q&A”. As estrelas da produção são Lorenzo James Henrie e Vanessa Marano, além dos intérpretes de Mason e Tio Kelbo em “Feiticeiros”, Gregg Sulkin e Jeff Garlin.

Para participar do evento, os fãs precisarão comprar um ingresso, que custa US$ 11,99 (cerca de R$ 65,18) cada. O valor arrecadado será revertido e beneficiará a organização Plus1 COVID-19 Relief Fund, na luta contra o coronavírus. Você pode adquirir o seu, clicando aqui.