Fotojet (23)

Felipe Neto revela torcida para Bruna Gomes ficar com participante do “Big Brother Portugal”: “Estou shippando”; assista

Após a fala de Felipe Neto, Bruna Gomes protagonizou um beijão no reality

Felipe Neto provou que está mesmo acompanhando a ex-namorada Bruna Gomes no Big Brother Portugal. Na madrugada desta quarta-feira (16), além de comentar a participação de Bruna, ele afirmou que está torcendo para que ela engate um romance com outro participante. Ainda, o youtuber rebateu comentários de quem fala que ele não deveria acompanhar o reality.

“Me mandaram um vídeo onde uma senhora, que aparentemente é psicóloga, me acusou de querer ganhar fama com o programa [Big Brother]. [Ela disse] que eu não deveria torcer pela Bruna publicamente porque estou querendo ganhar fama com isso. Que eu não tenho moral, já que eu terminei. Uma psicóloga se prestar a esse papel é uma coisa constrangedora. Mas quero convidá-la, do fundo do meu coração, a conhecer o meu trabalho. Porque eu imagino que talvez você não conheça, mas já tenha ouvido falar de mim”, disse.

Felipe e Bruna ficaram juntos por cinco anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Felipe e Bruna ficaram juntos por cinco anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele continuou, pedindo que a pessoa procure saber mais de sua vida, antes de tecer comentários sobre o antigo relacionamento: “Acho que você deveria entrar no meu canal, saber quem eu sou, dos meus números e se lembrar que a senhora é paga para comentar o ‘Big Brother’, não a minha vida. A senhora não me conhece, não sabe quem eu sou, o que aconteceu na minha relação, antes ou no fim dela. E não é seu papel tecer comentários sobre isso”.

Em uma série de vídeos, Neto ainda revelou que shippa Bruna com Bernardo Sousa, outro confinado. “E pra finalizar, digo mais, estou torcendo pela Bruna todos os dias e estou shippando ela com o Bernardo. Acho que é um casal super a ver. Combina. E quero ver a Bruna feliz, então estou shippando. E não preciso falar nada disso para ganhar fama, porque 96% do meu público é brasileiro e não faz nem ideia do que estou falando”, concluiu. Assista:

Continua depois da Publicidade

E parece que a torcida de Felipe Neto deu certo, viu?! Hoje, a brasileira protagonizou um beijaço com Bernardo, que foi, inclusive, aplaudido pelos outros participantes. “Bruna Gomes e Bernardo Sousa cumprem o desafio e dão o primeiro beijo. Acha que teremos casalzinho?”, questiona a legenda. Espia só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TVI (@tvioficial)