Filho de Angela Bassett engana a mãe sobre morte de Michael B. Jordan, recebe chuva de críticas e apaga vídeo

Vídeo do jovem não foi bem recebido pelos seguidores, pois sua mãe trabalhou com o ator em “Pantera Negra” e já perdeu um colega de elenco, Chadwick Boseman

Michael B. Jordan

Slater Vance, filho dos atores Angela Bassett (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”) e Courtney B. Vance (“61st Street”), foi até as redes sociais pedir desculpas após publicar recentemente um vídeo que não foi recebido bem pelos internautas. A postagem mostrava o jovem de 16 anos falando para os pais que Michael B. Jordan havia morrido aos 35 anos de idade.

A “brincadeira” feita pelo rapaz é uma “trend” famosa no Tik Tok, em que os usuários contam para seus pais que seus ídolos morreram. No caso de Vance, a publicação não foi vista com bom tom já que Bassett trabalhou com o astro no sucesso “Pantera Negra”. Além disso, ela já vivenciou a perda de outro colega de elenco da franquia, Chadwick Boseman, que morreu em 2020 por causa de câncer de cólon.

Na gravação, foi possível ver a reação de Angela após o filho dar a notícia falsa. A estrela apareceu completamente em choque repetindo a palavra “não”. Ela, então, chegou próximo ao computador do rapaz e percebeu que tudo não se passava de uma pegadinha. O vídeo foi apagado das redes de Slater. No entanto, as imagens viralizaram e foram repostadas por outros perfis.

Após a repercussão negativa, Vance fez outra postagem pedindo desculpas aos seus familiares e ao próprio Michael B. Jordan. “Gostaria de me desculpar sinceramente por participar de uma ‘trend’ tão prejudicial. Peço desculpas a toda a família de Michael B. Jordan  e a ele diretamente, já que ele é meu ídolo e participar de uma ‘trend’ como essa é completamente desrespeitoso”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

“Não desejo nenhuma ramificação ruim de minhas ações para sua família e nem para os meus pais, pois eles não merecem nenhum ataque de ódio. Admito que isso foi um erro e espero que sirva de lição para qualquer outra pessoa que usa as redes sociais como ferramenta e fonte de entretenimento para entender verdadeiramente que suas ações podem ter consequências que vão além de você”, declarou o jovem.

“Peço desculpas por qualquer dano que minhas ações possam ter causado ao Sr. Jordan ou a meus pais ou a qualquer outra pessoa que possa estar envolvida nisso, e sinto muito, de verdade e sinceramente. Muito obrigado pelo seu tempo”, finalizou ele. Até o momento, Angela e Michael B. Jordan não se pronunciaram sobre o assunto. Assista ao vídeo completo abaixo:

@slater.vance♬ original sound – Slater

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques