Filho de Zezé di Camargo confirma ruptura profissional com o cantor, e Zilu Godoi faz publicação sugestiva; assista

O DJ trabalhava no setor financeiro da carreira de Zezé Di Camargo

Na noite desta terça-feira (7), Igor Camargo confirmou que não trabalha mais com o pai, Zezé Di Camargo. De acordo com notícias recentes, ele teria sido demitido após a namorada, Amabylle Eiroa, fazer acusações contra a noiva do sertanejo, Graciele Lacerda. No relato, Igor afirmou que as pessoas estão sendo “injustas” com Zezé. Ele, no entanto, não esclareceu se foi demitido ou se optou por sair. A decisão, segundo Igor, pode ser “temporária”.

Está saindo muita notícia querendo ibope, e a notícia gera comentários. Eu tenho que me pronunciar porque estão sendo injustos com meu pai. Eu quis escrever um texto porque me expresso melhor e está bem verdadeiro. É simplesmente eu contando a história que muitas pessoas já sabem. O meu pai nunca deixou faltar nada para mim, me deu educação, me deu criação, me deu oportunidade de trabalho. Foi presente o máximo que ele pôde com a carreira e a estrada que ele tinha. Tenho muita gratidão pelo meu pai, é só porque ele está tomando muita porrada e eu tenho que falar”, justificou.

No texto, o rapaz seguiu expressando a “gratidão” que sente por Zezé. Ele desabafou sobre os últimos acontecimentos e admitiu que a família não está “tão unida quanto antes”. “A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, introduziu.

Segundo Igor, os dois encontraram “barreiras” no caminho, por não concordarem em alguns pontos. “Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim. Não posso dizer que estamos unidos, ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”, admitiu.

Nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, e Graciele Lacerda trocaram acusações (Foto: Victor Chapetta/ Eduardo Martins; AgNews)

Continua depois da Publicidade

Na empresa do sertanejo, Igor era o responsável pelo setor financeiro. Apesar de declarar que os dois não trabalham juntos mais, o caçula fez questão de enaltecer o pai. “Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de 5 anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade”, afirmou.

O rapaz concluiu revelando que pretende focar em projetos pessoais a partir de agora. “Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”, finalizou.

Assista à íntegra:

Continua depois da Publicidade

Sem citar o caso diretamente, Zilu Godoi demonstrou apoio aos três filhos: Wanessa, Igor e Camilla Camargo. “O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar”, escreveu ela, ao publicar um clique dos herdeiros. Internautas apontaram o texto como uma indireta para o sertanejo – com quem ela foi casada por 32 anos.

Continua depois da Publicidade

A tensão na família teve início com desavenças publicadas supostamente por Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, em um perfil fake. Graciele estaria por trás da conta usada para falar mal da filha do sertanejo, Wanessa Camargo, bem como da nora Amabylle Eiroa, sua ex-mulher Zilu Godoi e do filho, Igor Camargo. Amabylle, inclusive, chegou a publicar um “dossiê” com provas da suposta conexão da influenciadora ao perfil @priscilladantas568. Um vídeo também mostrou Graciele logada na conta falsa.

Após a repercussão em torno do assunto, Zezé defendeu a noiva, afirmando que não é incomum famosos terem perfis falsos. Amabylle e Wanessa ameaçaram processar Graciele, mas a cantora teria desistido após conversar com o pai. Igor, no entanto, criticou o cantor por concordar com a atitude de Graciele e o acusou de “fazer a cabeça” da irmã – o que teria motivado a suposta demissão. Clique aqui para saber tudo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques