Fofa! Maísa surpreende namorado, Nicholas Arashiro, com presente especial: “Ele ficou emocionado”; Saiba mais

Princesinha generosa! Maisa Silva deu deu um presentão de Natal ao namorado, Nicholas Arashiro. A apresentadora, que está curtindo férias na região do Oriente Médio, comprou para o adolescente passagens de avião para encontrá-la em Dubai.

Desde o último dia 18, Maisa está no Egito com a família. A jovem realizou seu sonho de conhecer o local e compartilhou vários momentos da viagem em suas redes sociais. Ela também avisou seus seguidores que está gravando vlogs para seu canal do YouTube. Hoje, a fofa seguiu para o próximo destino, no qual terá companhia de Nicholas.

View this post on Instagram

(oportunidades que não se podem perder)

A post shared by +A (@maisa) on

Em seu Twitter, Maisa brincou ao mencionar as longas horas de viagem enfrentadas pelo garoto, e comemorou sua chegada. “O estranho é que o Nick já tá indo pra Dubai. Eu vou daqui umas horas e chego antes que ele kkkk”, escreveu ela durante a madrugada (no Brasil, rs).

A demora só aumentou ainda mais a ansiedade da morena. “Mas tô muito feliz que ele tá indo me ver! Agora a viagem tá 100% completa”, falou a adolescente em seguida, toda apaixonadinha. Fofa!

Mais tarde, uma seguidora perguntou se a viagem foi uma surpresa para Nicholas ou se já era algo planejado pelo casal. “Vou contar a história kkkk. Eu queria fazer surpresa, mas estava com medo de ele comprar a passagem também. Então eu acabei contando por Facetime, e ele ficou emocionado de verdade. Foi muito bonitinho. Eu amo muito”, contou a comandante do “Programa da Maisa”.

Maisa, seus pais e o namorado devem passar o Natal juntinhos em Dubai. Os dois pombinhos comemoraram o aniversário de dois anos de namoro recentemente, no dia 18 de novembro. Por fim, mais um usuário questionou Maisa sobre os planos do casal de conhecerem outros países juntos. “Tá na lista de coisas que a gente mais quer fazer. Ele é companheiro pra tudo”, escreveu a menina. Hmm, qual será o próximo destino, hein?