TV / Séries

Friends! Ellen DeGeneres arma encontro surpresa de Courteney Cox e Lisa Kudrow por um motivo inusitado; vem ver!

Marina Amaro - Publicado em 29/01/2019 às 16:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Amigos são aqueles que quando você mais precisa, estão lá para você! Principalmente quando você vai estrear no Instagram, kkk! Ellen DeGeneres fez uma surpresa e tanto para Courteney Cox, nossa eterna Monica de “Friends”. A atriz passou no programa da apresentadora para promover sua nova série, “Nine Months with Courteney Cox”, que pertence ao Facebook. Durante a conversa, ela confessou que estava prestes a entrar no Instagram, porque precisava promover a produção.

Para fazer Courteney bombar na rede social, Ellen preparou o cenário do Central Perk para a atriz tirar foto, com direito ao sofá original, canecas grandes e bagels falsos! As duas fingiram muitos risos falsos para as câmeras, e Courteney até chamou por Gunther, nosso barista de cabelo loiro oxigenado favorito. “Ele não está aqui, isso é um set”, disse Ellen em resposta, fingindo seriedade.

Olha esse reencontro! Amamosss! (Foto: Reprodução/EllenTube)

“Eu queria que a Lisa Kudrow estivesse aqui, porque seria divertido”, falou a apresentadora repentinamente, como quem não quer nada. Então, a música tema da série começou a tocar (“I’ll be there for you”, do The Rembrandts) e quem aparece?! Phoebe Buffay! Não, era Lisa Kudrow mesmo… mas no nosso coração, as duas são a mesma pessoa, né? A plateia do “The Ellen DeGeneres Show” foi ao delírio, assim como a gente.

“Você está aqui! Isso é um choque”, disse Courteney, tão surpresa quando o público. “Isso é ótimo… vai ser um primeiro post incrível”, opinou Ellen, referindo-se à tão falada foto para o Instagram de Courteney. “Essa vai ser a minha primeira publicação no Instagram?! Depois é só ladeira abaixo”, disse a intérprete de Monica, incrédula. “Ah, isso é para o Instagram?! Eu tinha esquecido o porquê de estar aqui”, revelou Lisa, invocando sua Phoebe interior. Ellen perguntou à Lisa se ela está na rede social, e a loira respondeu afirmativamente. “Então você pode seguir a Courteney”, opinou a apresentadora. “Ah, OK! Vou fazer isso por você”, garantiu à amiga, kkk!

Para ser mais maravilhoso, só se Jennifer Aniston estivesse junto, né? (Foto: Reprodução/EllenTube)

“Queria que você tivesse o seu violão aqui, seria divertido”, a apresentadora falou à Lisa. “Seria, né? Mas quem iria tocar?”, brincou a estrela de “Web Therapy”. Ah, gente! O que nós não daríamos para ouvir “Smelly Cat” de novo?

No final do vídeo, Courteney agradeceu à Lisa por ter ido ao programa. “Eu queria estar aqui por você”, respondeu, fazendo um trocadilho com a música tema da série. Aff! Amamos essa dupla! Assista ao momento completo abaixo:

Courteney acabou de abrir seu Instagram oficial e, como prometido, postou a foto do encontro:

Apostamos que, se elas conseguissem juntar o elenco inteiro, a foto seria mais curtida que a do ovo, kkkk…

* Leia também:

— Matt LeBlanc revela por que não consegue mais assistir “Friends” e o que levou do set; assista

— 15 anos depois! Gêmeas que interpretavam bebê de Rachel em ‘Friends’ ressurgem em novo longa de terror de Jordan Peele

— “Friends” e “Grey’s Anatomy” são as duas séries mais maratonadas do ano, revela estudo