George Clooney relembra crítica humilhante de diretor em cena de beijo

O ator revelou que ficou chocado com a reclamação, pois estava fazendo o beijo técnico como fazia na vida real

Fotojet (10)

Ninguém mexe com o Clooninho… George Clooney revelou que ficou horrorizado com uma crítica de um diretor ao seu beijo. Nesta quinta-feira (8), em entrevista ao The News York Times, o galã relembrou o momento humilhante, que veio no início de sua carreira, quando ele tentava filmar uma cena íntima e foi repreendido pelo diretor sobre seus movimentos.

Lembro-me do início da minha carreira, tive que fazer uma cena de beijo com essa garota e o diretor disse: ‘Não desse jeito’. E eu disse: ‘Cara, essa é a minha jogada! Isso é o que eu faço na vida real!’”, brincou George na entrevista. Ele e Julia Roberts contracenam na nova comédia romântica “Ingresso para o Paraíso”. Na conversa, os astros brincaram que “foram necessárias 80 tomadas” para filmar a única cena de beijo no filme. 

Continua depois da Publicidade

Roberts e Clooney, que são amigos há vários anos, brincaram, ainda, que o beijo dos dois na tela levou “tipo, seis meses” para aperfeiçoar. “Sim, eu disse à minha esposa [Amal Clooney]: ‘Foram necessárias 80 tomadas’. Ela disse: ‘Que diabos?’”, contou o ator ao The New York Times. Gente?! Kkkkk

Captura De Tela 2022 09 09 214759
Clooney e Roberts viveram um par romântico em “Onze Homens e Um Segredo”. (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Já Julia, após os comentários de George, precisou explicar a situação complexa envolvendo o beijo dos dois: “Foram necessárias 79 tomadas de nós rindo e depois a nossa tomada se beijando“. Clooney completou a fala da colega de elenco: “Bem, tivemos que acertar uma“. Os dois se tornaram grandes amigos depois que interpretaram um casal no filme “Onze Homens e Um Segredo”, de 2001.

039931
George Clooney e Julia Roberts quando contracenaram em “Onze Homens e Um Segredo”, em 2001. (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Na conversa, Clooney também revelou que seus papéis no filme “Ingresso para o Paraíso” foram “claramente escritos” para eles por Ol Parker, roteirista e diretor do longa. Originalmente, Parker escreveu os nomes de seus personagens como Georgia e Julian. Claramente, esses dois ícones eram destinados ao papel, né?

Eu realmente não tinha feito uma comédia romântica desde ‘One Fine Day’ [‘Um Dia Especial’, no Brasil], mas eu li e pensei: ‘Bem, se Jules está pronta para isso, acho que pode ser divertido”’, relembrou Clooney ao jornal. Roberts, por outro lado, afirmou que: “De alguma forma, o filme só fazia sentido comigo e Clooney, devido à nossa química”.

Universal Pictures Presents The World Premiere Of "ticket To Paradise"
George Clooney e Julia Roberts contracenam novamente em “Ingresso para o Paraíso”. (Foto: Getty)

Temos uma amizade que as pessoas estão cientes, e nós estamos indo para o filme como um casal divorciado. Metade da América [do Norte] provavelmente pensa que estamos divorciados, então temos isso do nosso lado”, completou Julia.

O filme “Ingresso para o Paraíso”, criado pelo mesmo diretor de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”, é uma comédia romântica sobre duas pessoas mal comportadas redescobrindo o amor. Clooney e Roberts vivem David e Georgia, um ex-casal que se depara com a missão de impedir a sua filha, super apaixonada, a cometer os mesmos erros que eles tiveram no passado. O filme foi lançado nesta quinta (8), nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques